Cap 25

2.3K 86 10
                                    

Pov Arthur

Estávamos a caminho do local escolhido para o meu pedido acontecer e sinceramente não me vejo fazendo isso em outro lugar.

- Chegamos- Revelo, fazendo Liz abaixar os vidros para ver onde estamos.

Vejo ela observar a grama da fazenda e a casa principal que fica no meio do terreno. Analiso também seus olhos brilhando assim que vê os vários cavalos em seus respectivos estábulos e os vários animais espalhados no Horizonte, que também faz parte da fazenda.

- Meu Deus, que lugar maravilhoso. Eu, eu não sei nem o que dizer- Ela fala em meio a um suspiro, ainda admirando a paisagem.

- Na verdade acho que deveríamos sair do carro não?- pergunto fazendo a mesma me dar um sorriso e abrir a porta do carro.

- Senhor Arthur, não sabia que viria hoje... Infelizmente estamos sem cozinheiro, mas se o senhor quiser eu posso contratar um- Horácio, o capataz, fala me estendendo a mão para um cumprimento.

A verdade é que tem sim uma cozinheira e uma governanta, mas elas estão ocupadas cuidando do que eu pedi.

- O que acha Liz?- pergunto.

- Por mim não será necessário, eu posso fazer a comida- Ela fala tirando sua atenção da paisagem.

- Nós podemos fazer então- falo abraçando a mesma por trás.

- Horácio essa é Elizabeth, e Liz esse é  Horácio, o capataz- Os apresento para que ela se sinta mais a vontade com o senhor em nossa frente.

- É um prazer senhora- Horácio fala.

- O prazer é meu, pode me chamar apenas de Liz- Ela responde calmamente.

______________________________________

Pov Liz

Deixamos as coisas nos quartos que vamos ficar e finalmente fomos explorar a fazenda, ou melhor, quem estava explorando era eu, Arthur parecia conhecer cada centímetro desse lugar.

-Esses cavalos são tão bonitos e muito bem cuidados-  falo analizando um por um.

- Você quer dá uma volta?- me pergunta.

- Eu quero- respondo animada.

Depois de andar a cavalo, fomos tomar banho para que eu possa fazer a comida. Pelo menos achei que faria sozinha, mas não logo Arthur apareceu na cozinha perguntando o que iriamos fazer.

- Você gosta de lasanha?- pergunto.

- Sim senhora e muito- Ele responde colocando um avental, o que me fez rir.

  Fizemos a lasanha no meio de muita risada e cá entre nós, muita bagunça. Quase deixamos nossa comida queimar, pois Arthur não se concentrava e nem me deixava se concentrar. Confundimos sal com açúcar e precisamos refazer todo o molho e ainda conseguimos nos molhar inteiros lavando a louça.

No momento tínhamos acabado de tomar banho e estávamos sentandos prontos para comer e torcendo para não ter confundido mais nenhum tempero.

- Uau deu certo- Falo depois de experimentar.

- Quer dizer exceto pelo excesso de sal, que você colocou no molho- falo dando risada vendo a careta que Arthur fez.

- Nem vem, meu molho está uma delícia. O que tá estranho é o gosto de queimado na parte de baixo da lasanha- Ele fala rindo e foi minha vez de fazer careta.

Terminamos de comer nossa "deliciosa" lasanha e fomos desbravar mais uma vez a fazenda. Até Horácio chamar Arthur para conversar e ele voltar meio estranho.

Em Busca Do Meu Coração (Revisão)Where stories live. Discover now