BÔNUS

623 41 1
                                    

Isa

Saí do salão balançando o cabelo pro lado e pro outro, meu cabelo tava lindo, e agora tinha que jogar na cara das invejosas esse muco lindo. Abrir meu whatsapp na esperança da vagabunda da Thalita me responder ou o puto do Vinícius me mandar mensagem.

Ele tinha me convidado pra um churrasco na casa da mãe dele e eu boba nem nada afim de comer uma picanha aceitei. Como a mãe dele era madrasta da Thalita perguntei pra puta se ela ia, mas provavelmente ela ainda deve tá se recuperando da fuga de ontem.

Fui em casa tomar um banho e me arrumar, coloquei um biquíni rosa neon e um short molinho por cima.

Não iria banhar por causa do meu cabelo, mas iria tirar várias fotos pra postar na rede social. Arrumei uma pequena mochila com um croped  rosa e um short branco.

Meu iPhone notificou as mensagens do Amon que dizia já está na frente da minha casa. Desci e ele tava em cima da CG 160, essa moto era mais cuidada do que muita gente.

Dei um selinho nele que apertou minha bunda. Conheço o Vinícius desde das fraldas, como eu sempre fui amiga da Thalita e ele foi criada pela madrasta dela, Vinícius sempre esteve perto de mim,  não vou falar que gostava dele desde essa época por que eu iria mentir. Foi do nada mesmo, uma vez eu tava ajudando tia Niara  que é dona da ONG fazer uma ação social e ele ficou pra me ajudar, tive uma grande ideia de subir numa escada pra arrumar alguma coisa, mas eu caí no colo dele. Aí já viu né? Ele ficou me encarando e eu tive que tomar a iniciativa e dá um beijo nesse gostoso. Desde essa época a gente fica.

Amon: Bora ver minha gata loira, churrasco tá rendendo muito, mas se bem o tipo de carne que eu gosto ta bem na minha frente — passou a mão pela minha boceta— charque— dei risada e subi na moto. Demorou um pouco porque eu moro mais pra baixo e Niara pra cima além do mais Rocinha é enorme pô.

De longe já ouvia o pagode que era a cara de dona Niara, a casa tava lotada, nunca vi aqui tão cheio é sério.

— Quem é a celebridade que tá aqui hein?

Amon: Um parceiro de longa data meu, tu tá ligada quem é. Lembra aquele mano que tava todo posturado no baile do Ppg?— assenti, se minha memória não falhar era um tal de Ares, bofe era enorme tinha bem um metre e noventa e quatro. Com várias tatuagens no braço e uma cara de mal. Aquele macho me dá nos nervos.

— O que ele tá fazendo por aqui?

Amon: Ares é cria da Rocinha, mas foi adolescente morar pro Ppg, e é filho de Professor— arregalei os olhos, se Ares me botava medo, o pai dele me fazia borrar minhas calcinhas.— vai ficar no comando agora.

Entramos na área de lazer que tinha muita gente. E o quintal mais ainda, de longe percebi vários traficantes de fora, com suas fiéis e até amantes. Dei uma risada baixa daquilo tudo, era óbvio que as fiéis sabiam das amantes e se tinha uma coisa que eu não iria aceitar era ser corna mansa, aliás ser corna mansa de pobre por que se me bancasse poderia comer até na minha frente. Pobre gosta muito de se humilhar.

Amon: Thalita tá lá fora com a Lívia pô, chega nela lá que eu já vou— me deu um beijo e um tapa na minha bunda.

Sentei na mesa com elas e é claro que fiz Thalita de minha fotógrafa. Agradeço todo dia por ter uma amiga que manja foto.

Churrasco tava calmo, vários petiscos e a cerveja tava geladinha. Amo meu domingo.

Notei Thalita abrindo um sorriso lindo e eu fui observando pra onde o sorriso apontava e percebi que era tio Nico e Niara. Eles dois dançavam juntos um pagode cada um mostrando um sorriso. Era minha meta esse casal.

Passei a tarde toda fofocando com as meninas, Amon de vez em quando vinha me ver. Teve um hora que sentir um olhar na mesa, o tal de Ares praticamente comia a Thalita com os olhos. Eu hein.

Ele ficou encarando ela por uns sete minutos mesmo, e a bixa tonta nem notou. Vi ele chamando o Amon pra falar algo e eu sabia que era pra perguntar quem era ela. Amon olhou pra mesa e viu que eu encarava na cara de pau mesmo.

Fiz um coque e molhei meu corpo na piscina e fiquei lá meia hora de molho, peguei minha bolsa subi pra cima pra tomar meu banho e trocar de roupa

Não demorou muito Amon chegou perto de mim colando nossos corpos.

Amon: Já tá anoitecendo gatinha, quero te levar alí — falou baixinho com aquela voz no meu ouvido, na hora fiquei molinha e pelo visto vermelha.— tenho um presente pra você.— Vinícius saiu me puxando pra fora da casa e na frente dela tinha uma pcx preta, a coisa mais linda do mundo.— Isabele tu quer ser minha até depois da morte?

Olhei pra ele paralisada, eu gostava do Vinícius, sempre foi um príncipe pra mim e eu sentia que ele não queria só me comer, ele queria sempre algo mais. Todo dia era algo novo com ele, Vinícius me fazia feliz e eu também queria fazer ele feliz.

— É claro que eu quero.— nossos lábios se selaram, porra eu amava esse puto.

Amon: A moto é a aliança— me entregou a chave, eu tô falando com esse homem todo dia tinha algo novo.

Amon: A moto é a aliança— me entregou a chave, eu tô falando com esse homem todo dia tinha algo novo

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Isabele Gatinho;19 anos

Vinícius França;25 anosAmon

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Vinícius França;25 anos
Amon

LANCE BANDIDO Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin