5

585 52 0
                                    

Ares

Churrasco tava gerando, lotado pra caralho, não queria tá falando com muita gente não só queria conhecer com quem eu vou tá lidando agora. Enchi meu copo de Brahma e me encostei na porta, meu instinto de caçador começou a procurar na multidão algo que iria me interessar até que encontrei uma pretinha do cabelo cacheado e corpo de deusa, meu número pô.

Fiquei encarando ela e quem me olhou dessa vez foi a fiel de Amon, chamei o Amon que tava cheio de ouro pelo corpo uma dedeira com inicial do seu vulgo e entre os três cordões um se destacava com um pingente do Deus Amon.

- Quem é a pretinha sentada perto da tua mina?- ele olhou pra mesa e deu um meio sorriso soltando uma risada baixa.

Amon: Thalitinha cara, filha do Nico- Amon olhou mais uma vez pra mesa e deu uma risada saindo de perto de mim.

Thalita levantou indo em direção da piscina, ela se jogou na piscina e eu queria observar mais ela, peguei uma cadeira me sentando perto da piscina, uma vez ou outra ela olhava pra mim. Depois de alguns minutos ela subiu a escadinha da piscina e eu pude nota duas bolinhas em cada peito dela. Toda usuária de piercing no peito é safada.

Abrir um meio sorriso pensando no peito dela na minha boca enquanto eu brincava com a língua no seu piercing.

Meu olho não saia dela de vez ou outra alguém tentava puxar conversa mas eu não rendia, tava fissurado na pretinha.

Ela foi entrando na casa e eu ainda só palmeando, eu poderia chegar nela, mas prefiro fazer um jogo, mulher gosta de homem se jogar no pé dela, de já vi e chegar nela como um desesperado por buceta. Só que eu prefiro algo melhor, mulher é curiosa, quando ela acha que vai ter algo e não tem, fica querendo saber de tudo do cara, vou deixar assim. Ela louca por mim e eu louco pra provar o sabor dela.

Sentei na mesa de uns parças jogando truco.

Acerola: É foda meu parceiro, difícil pra caralho mas vale a pena tá ligado?- falou com V2.

V2: Eu acho que não tá ligado, não pra mim, acho por que eu nunca me vi pai.

Nico: Eu também não me via como pai, achava que ia ser um péssimo pai, eu tinha vinte e seis quando descobri que ia ser pai, parecia tá velho mas na verdade eu não tinha vivido nada ainda. Eu surtei passei dois meses afastado da mãe dela, só que minha coroa me falou que eu tinha que ser macho e assumir, aí fui pegando o jeito, acompanhava na ultrassom e tudo, papo de comprar todo dia roupa, tava me acostumando com a ideia mas minha mente pesava que ia ser um péssimo pai, só que aí minha cria nasceu, e caralho eu sentir um bagulho estranho e tem dezessete anos que eu sinto esse bagulho.

- Papo de emoção mora dessa?- eles me olharam.

Nico: De pai tu entende pô, teu coroa sempre foi um pai, acompanho vocês dois desde sempre.

- Tu tem razão, me ensinou a ser homem de verdade tá ligado? Minha primeira arma ele que me deu, se eu sou sagaz e ardiloso ele é mil vezes pior.

V2: Tô querendo ser um pai foda, mesmo não me vendo como um vou ter que me virar agora.

Acerola: E tu Ares? Quer ser pai não?- ele me perguntou, nunca gostei de falar da minha vida ou os meus planos, mas tava entre meus de confiança.

- Agora não, tenho outros planos em mente daqui a dez anos quem sabe?- falei pensativo vendo um guri com cara de atentado vindo correndo na direção da mesa. Lennon era filho do Acerola garoto tinha cinco anos mas tinha pensamentos a frente da sua idade, botava fé demais do moleque.

Lennon: Papai quero ir embora pra minha favela.- abraçou o pescoço do pai falando com mó marra.

Acerola: Mente pra teu pai não, é a chata da tua mãe que quer ir embora assistir aquela série dela.

Lennon: Vou mentir é mermo- Soltei uma risada rouca junto com o Nico, Nicole veio da frente da cadeira do Acerola, cruzou os braços e começou a bater o pé esquerdo.

Nicole: Vamos Gustavo, eu tenho afazeres hoje- pegou na mão dele e os três saíram, Acerola saiu resmungando falando que o afazeres dela era apenas a estreia de uma série nova

Nico: Mulher é foda pra mandar o cara.

Rouf: Bicho enviado do capeta- resmunga pela primeira vez enchendo o copo de cerveja.

Nico: Alto lá meu companheiro, a tua é enviada do capeta mas a minha é um anjo de Deus.

Rouf: Niara é foda pra caralho, geral venera ela. Falo mais pela minha mermo, as vezes Camila enlouquece e eu só quero da um tiro nela.

Nico: Experiência própria, foge dessa daí por que daqui pra frente é só pra trás - ele suspirou, eu não conheço muito o Nico mas tô ligado que a ex mulher dele não tem uma fama boa l.

Rouf: E tu Ares, nunca mais te vi com a tua pô?

- A minha? Tenho não, se tu tá falando da Rayssa, é só um caso antigo pô. Só isso mesmo- dou um gole na minha Brahma.

Nico: Se tu quer mulher, aqui tem de montão, e tu tá ciente que vão te render.

- Tô ligado, já vi uma que é meu número pô- lembro da filha dele e dou um sorriso.

LANCE BANDIDO Where stories live. Discover now