Rêves.

288 40 0
                                    


.
.

Point de vue des Rosé.

Entrei em casa um pouco receosa e verifiquei em todos os cômodos para ver se não tinha ninguém, andei até o quintal e fui atrás de meu animal de estimação, ele tava preso na coleira, andei até ele e o soltei.

Minha noiva tinha pedido pra mim ficar de olho em Dalgom enquanto ela viajava e foi isso que eu fiz, peguei ele no colo e entrei pra dentro de casa, fui logo para a cozinha, hoje tenho que coisas para resolver sobre minha faculdade e o casamento.

Mas, tem um espaço para preparar o almoço, Jisoo chega hoje mas ela não me informou as horas, se ela aparecer de surpresa com fome com certeza ela não fica.

.
.

Me sentei no sofá e coloquei meu óculos para olhar minha transferência e escutei a porta da frente abrir, Dalgom ficou atento e logo coloquei o notebook do meu lado e virei meu rosto na direção da porta.

Minha noiva estava ali, os anos podem se passar mas Jisoo nunca fica feia, abri um sorriso largo quando a vi e me levantei do sofá e andei rápido na direção dela.

Abracei seu corpo pequeno e beijei seu rosto várias vezes, Jisoo é mais na dela, sabe aquele tipo de mulher que nunca gosta de tanto carinho em público, mas em casa é o próprio ser indefeso? Então, estamos falando da minha noiva.

Ela não é ciumenta, pelo menos não comigo, mas sim com seu cachorro, esses dois ficam tão juntos que as vezes penso que ela ama mais ele do que a mim.

-Eu senti sua falta.

-Eu também senti muito a sua, trouxe um presente pra você!

Ela disse e logo me animei, eu adoro presentes, ainda mais quando se trata de Kim Jisoo, ela tem os melhores presentes que alguém poderia querer, ela se soltou de mim e abriu a mala tirando uma caixa enorme.

Olhei o nome da marca e eu não acredito, uau uma caixa da Saint Laurent!! Okay, Roseanne não surte e abre a caixa.

-Pelos dias que fiquei fora.

Minhas mãos tremiam, eu não conseguia desfazer o laço da caixa, então Jisoo me ajudou, ela tirou o laço e abriu a caixa.

Minhas mãos tremiam, eu não conseguia desfazer o laço da caixa, então Jisoo me ajudou, ela tirou o laço e abriu a caixa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Você merece e leve também como um pedido de desculpas.

Analisei aquela bolsa com muita calma, mas ainda não tinha coragem de tirar aquela bolsa da caixa, ela era linda demais pra ser usada.

-Ela é tão..

-Tão sua cara, quando eu a vi, eu pensei "uau minha Rosie ficará linda." mas também pensei "ela fica linda com qualquer coisa."

-Jisoo, você está me deixando tímida..

-Eu não estou mentindo, eu fiquei em dúvida de três, essa, uma preta no mesmo estilo e uma outra branca diferente, mas eu deixei separado pra você, então se você não tiver gostado dessa eu a troco, ou se você quiser as outras eu trago elas o mais rápido pra você!

À Paris. - JenlisaWhere stories live. Discover now