Approches

329 44 7
                                    


.
.

Point de vue de Kim Jennie.

Minha cabeça doía, acho que bebi mais do que deveria, tive um sonho estranho, merda de mulher, mas por que isso? Tantas pessoas nesse mundo que eu deveria sonhar.

Me levantei um pouco atordoada e hoje é um dia que eu não aguento trabalhar, peguei meu celular e disquei o número do casa de idosos.

-Bom dia, Momo.

-Oi Jennie, bom dia.

-Tem como colocar alguém no meu lugar hoje? Eu não estou me sentindo muito bem.

-Claro, descanse vou dar o nosso jeito aqui!

-Muito obrigada, Momo, você me salvou.

-Não me agradeça, você faz um ótimo trabalho, eu vou resolver isso e você senhorita, descanse.

-Pode deixar, vou descansar sim, beijos!

Desliguei o celular e andei até o banheiro, tomei o meu remédio o engolindo em seco e fui tomar um banho gelado, estava precisando, estava quente e não vou usar dessa minha manhã de descanso pra passear.

Vesti minha roupa íntima e coloquei apenas uma camisa maior e fui arrumar o meu quarto, abri a janela para deixar entrar um ar e respirei fundo.

Desci as escadas e peguei a chave que estava no chão, não me lembro bem como cheguei ao meu quarto ontem a noite, se eu cheguei lá sozinha eu até que não estava tão ruim, mas se alguém me ajudou essa pessoa foi um anjo.

Fui para a cozinha e peguei meus morangos que havia deixado lavado e guardado na geladeira, os coloquei encima do balcão e peguei leite condensado, sair da rotina e comer porcaria um dia só não faz diferença.

Fiz um bolo de chocolate e coloquei para assar, me sentei no balcão e bebi água, foi questão de 30 minutos e o bolo assou, abri a massa no meio e coloquei morango ali, o fechei e joguei leite condensado encima.

Peguei uma fatia e fui para a sala, fiquei mexendo em minhas redes sociais enquanto comia e olhei minha caixa de notificações, um perfil novo havia curtido minha falta.

Entrei no perfil e era o dela, mas como ela achou minha conta? Uau, ela gosta de viajar, ela tem várias fotos, além de fotógrafa, ela também seria modelo?

Não cometi a burrice de curtir suas fotos, ela me acharia uma stalker, desliguei meu celular quando terminei de comer e levei o prato para a cozinha e o lavei

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não cometi a burrice de curtir suas fotos, ela me acharia uma stalker, desliguei meu celular quando terminei de comer e levei o prato para a cozinha e o lavei.

Escutei a campainha tocar e logo fui atender a porta, e me culpei por estar sem short, era a mulher que aparentemente parecia coreana, Rosé logo se aproximou sorrindo e me olhou.

-Está melhor do que ontem?

-Eu fiz algo ontem, além de chegar um pouco alta?

Rosé riu do meu espanto e negou com cabeça, fiquei aliviada por não ter feito nada.

À Paris. - JenlisaWhere stories live. Discover now