Capítulo 7 - Matriz Secreta do Templo de Tianji

63 10 0
                                    

TRADUÇÃO E REVISÃO: VJF23374

Nesse momento, a neve na estrada derreteu, deixando-a um pouco molhada e lamacenta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nesse momento, a neve na estrada derreteu, deixando-a um pouco molhada e lamacenta. O monge desapareceu.

Mas Shen Du ainda parecia muito relaxado. Depois que um terço de sua força interna foi restaurada, ele era como um prisioneiro que havia se livrado de suas pesadas algemas, tão vivo quanto uma folha e uma nuvem.

Como se seus pés não tocassem o chão, ele passou esvoaçante.

Nos últimos dias, não era que ele não tivesse caminhado nessa direção para vê-lo, mas naquela época um dos ferimentos não havia cicatrizado bem, nem havia se recuperado de suas habilidades. Ele não tinha coragem.

Se não houvesse ninguém superior, tudo bem. Depois que alguém descobrisse, você poderia cavar sua própria sepultura?

Mas hoje foi diferente.

Seja estimulando a hora de contar ou a base de cultivo, ele deveria entrar e dar uma olhada.

Como dizia o ditado, os ladrões não saem vazios.

Shen Du não era um ladrão, mas também era um grande demônio. Junto com Gu Zhao, ele uma vez cobiçou as três colunas dos tesouros de Buda armazenados no Templo de Tianji.

Hoje em dia, uma oportunidade tão grande batia na cabeça, e quem não a aproveitasse era tolo.

Os três volumes de Tesouros do Buda registravam as sutilezas das artes marciais no mundo. Talvez houvesse um deles que pudesse conter sua técnica mágica seis em um?

Dez dias se passaram e faltavam apenas dezesseis dias para o próximo ataque.

Dando 10.000 passos para trás, mesmo que não houvesse nada nele, ele ainda teria que subir e dar uma olhada naquele templo celestial.

Assim veria se conseguiria saber as novidades de fora e fazer os preparativos antecipados.

Em segundo lugar, se ele não pudesse deixar aquele lugar, sem problemas até então, e não conseguisse encontrar uma maneira de restringir a técnica mágica de Liuhe, ele teria que encontrar alguém para usá-la.

Portanto, ele teria que ir ver a jornada tanto emocional quanto racionalmente. Shen Du planejava muito bem em seu coração e raramente era cauteloso em suas ações. Embora o burro careca tivesse sombra, ele não estava com medo.

Depois que as habilidades fossem restauradas, a capacidade de ouvir e argumentar voltaria naturalmente, e ele não teria medo de perdê-la. Depois de entrar na estrada de montanha, seguiu-a até ao fim.

Nas montanhas, em pleno inverno, não se ouvia o som de pássaros ou insetos, apenas o som da neve caindo sobre a floresta.

Os passos do monge estavam um pouco mais longe.

Pobre Monge/ Pin SengWhere stories live. Discover now