Capítulo 14

702 99 17
                                    

LALISA

— Sério? Eles acham que podem vender tanto assim? — Jennie se sentou, como se o número fosse alto demais para digerir em pé.

— De acordo com Rosé, as previsões de vendas deles sãobem precisas. Conhecem a audiência e seu poder de compra.

— Meu Deus. Que loucura. Mas não vamos conseguir preparar tudo tão depressa.

— Vamos, sim! — interferiu Minnie. — Não temos escolha. É uma oportunidade única. Precisamos estar prontos.

Jennie levou a mão à testa.

— Mas como? Acabamos de encomendar alguns produtosde que precisamos, e é remessa internacional. O prazo de entrega é de quase dois meses. Não vamos ter nada pronto na semana que vem.

— Bom, temos mais tempo que isso — eu disse. — O programa vai ser gravado na semana que vem, mas vai ao ar no sábado seguinte. Depois eles dão de duas a quatro semanas para a entrega. Temos tempo até despachar os pedidos. Ou aceleramos a entrega das coisas de que precisamos, usando avião em vez de barco, ou encontramos fornecedores locais
para começar a produzir e entregar até o estoque chegar. Talvez as duas coisas.

Jennie balançou a cabeça.

— Isso tudo vai sair muito caro.

— Podemos aumentar o preço por unidade para compensar — sugeriu Minnie.

Jennie parecia cética.

— Não sei. Preço de perfume é uma coisa complicada para quem não tem marca famosa ou o endosso de uma celebridade.

— O canal de compras vende os produtos em até três parcelas — explicou Minnie. — Isso diminui o impacto dos preços. Uma coisa custa cinquenta e nove, e cinquenta e nove é difícil de engolir, mas quando se fala em três parcelinhas de dezenove e noventa soa mais tranquilo para o consumidor.

— Bom, se vocês acham que podemos fazer funcionar, é claro que acho a oportunidade é incrível — disse Jennie. —Temos um dia para pensar em como fazer isso acontecer?

Balancei a cabeça.

— Não. Eles precisam da resposta antes.

— Quando?

Olhei para o relógio.

— Temos uns cinquenta minutos.

* * *

Voltamos a nos encontrar na sala de reuniões cinco minutos antes da hora em que eu teria que dar uma resposta a Rosé. Jennie jogou na mesa um bloco de anotações.

— Consigo metade das coisas de que precisamos com fornecedores locais, exceto dois itens: calone e ambreta. O preço é muito mais alto, mas, se comprarmos em grande
quantidade, não é tão terrível quanto imaginei que seria. E o laboratório se disponibiliza a misturar os ingredientes assim que receber os pedidos. Para esse volume, talvez demore alguns dias para recebermos a mercadoria, mas fica viável.

Assenti.

— Posso trazer esses dois itens de avião por uma diferença de preço bem pequena aumentando o tamanho do pedido.

Nós duas olhamos para Minnie, que sorriu.

— O cara da gráfica disse que pode rodar a noite toda, sefor preciso. Ele só precisa ser informado com vinte e quatro horas de antecedência para preparar a equipe e, é claro,precisa do PDF fechado, coisa que ainda não temos, mas conseguimos rápido. E o site não é problema. A equipe estava
trabalhando em detalhes estéticos, mas conseguimos pôr no ar em uma hora, se for necessário.

A Cinderela - Jenlisa (G!P)Where stories live. Discover now