Perdendo a noção do tempo

100 3 0
                                    


Percebi que ele não esperava esse meu impulso, na verdade até eu estava surpresa, mas... Eu não podia deixar passar esse momento tão bom com o Peeta. Ele hesitou um pouco, mas felizmente não se afastou e logo começou a me beijar com a mesma intensidade. Acho que nós dois não tínhamos muita certeza de como agir ou do que fazer, mas a incerteza não durou muito. Eu conhecia aquele beijo e estava gostando de recorrer a ele sem antes ter tido um pesadelo. Em pouco tempo nada mais existia, nenhuma preocupação tiraria meu foco dele, do seu beijo levemente dominador, com sua língua preguiçosamente contra a minha e suas mãos passeando pelo meu corpo.

Suspirei quando ele agarrou minha nunca e deu uma mordida no meu lábio, mas de modo geral o beijo era carinhoso, apaixonado e talvez viciante. Suas mãos se abaixaram para a parte de trás das minhas coxas, apertando-me contra ele e desceu mais, precisamente foi pra trás dos meus joelhos. Mal registrei quando ele se afastou um pouco e num movimento rápido puxou minhas pernas fazendo com que eu me sentasse em cima do balcão. Com uma das mãos ele afastou meu cabelo e deixando meu pescoço e ombro livre. Cravei minhas mãos em suas costas quando o senti enterrar a cabeça no meu pescoço e beija-lo enquanto continuava a prender minha nuca. Senti seus batimentos acelerados contra meu peito, prova de que ele apreciava nosso contato tanto quanto eu. De repente ele parou e se afastou de mim. Fiquei sem ação, olhando pra ele incrédula. Então eu me dei conta do que fez o Peeta ter essa mudança repentina. Havia alguém atrás dele.

"... se você já terminou o bolo. Jared pediu que te perguntasse."

- Hã? O que você disse mesmo Delly?

Delly?! Ainda bem que fomos flagrados por alguém que podemos confiar. Pude notar a expressão de constrangimento no rosto dela enquanto Peeta me ajudava a descer no balcão. Ela com certeza evitava olhar diretamente para nós. Mas ali a errada era eu por estar tomando o tempo de todos, me intrometendo. Me afastei dele e fui falar com a Delly pra tentar despreocupa-la.

- Oi Delly. Se ele não terminou foi por minha culpa, tomei dele um tempo precioso.
Sabia que ela era gentil demais para não negar essa verdade


- Katniss não diga isso, imagina só...

-Mas Delly - Peeta tinha que atrapalhar, é claro - o que o Jared perguntou?

- Sobre o bolo, já que terá que ser transportado com mais cuidado que o resto.

- Ah, obrigado por me lembrar, falta só um pouco. Avisa o Jared que antes do final da tarde tudo vai estar no trem.

- Ok. Eu vou pedir pros rapazes voltarem a embalar os doces. Tchau Katniss!


Ela sorriu e foi embora acenando antes que eu pudesse responder. Quase imediatamente senti o braço do Peeta em volta da minha cintura me abraçando de lado. Ele encostou a cabeça na minha têmpora e sussurrou: - Preciso voltar ao trabalho agora. Se quiser ir a outro lugar...
Muita covardia da parte dele me dizer ir com a boca roçando na minha orelha.

- Peeta, desgruda vai!


Me soltei dos seus braços e dei um leve empurrão para afasta-lo de mim, mas não antes de ganhar um beijo rápido que infelizmente foi visto pelos rapazes que acabavam de passar pela porta.

- Não tenta me expulsar daqui. Me deixa ficar e ajudar em alguma coisa? Qualquer coisa. Eu quero fazer isso pelo Finn.

- Por mim tudo bem, você sabe. Mas no que você pode ajudar?


A pergunta definitivamente não foi direcionada a mim pelo modo que o Peeta olhou para os 2 que se preparavam para recomeçar a embalar os doces. Os 3 se olharam por um certo tempo e tinham seus rostos muito pensativos, eu não poderia culpa-los de temer que eu estrague algo tão trabalhoso e delicado.

Isso durou até que um deles, o mais novo, eu suponho, quebrou o silêncio.

- Ela pode ajudar aqui nas caixas, embalando. Eu ensino o jeito certo de acomodar os doces... Tudo bem senhorita Everdeen?
-Nada de senhorita Everdeen, por favor.

-Certo, se a senhorita não vê problema nós a chamaremos de Katniss.

- Senhorita também não.
Normalmente eu ficaria brava com essa insistência em me tratar de modo formal, mas ele parece tão amigável.
- Já se acostume a ter uma aluna bem teimosa Luke, acho que estou com pena de vocês dois. Nem tentem domar essa garota, não vão conseguir!

Everllark Real - 1a TemporadaWhere stories live. Discover now