Capítulo 4

401 72 31
                                    

Tang Mo olhou em volta. Não havia mais ninguém na biblioteca silenciosa, sem sinais do chamado anjo e demônio.

"Sr. Chen, você pode me ajudar a desligar o computador? Eu quero ver se consigo remover um livro da estante. "

O vigarista concordou e clicou o mouse para desligar o computador.

Tang Mo olhou atentamente para a mão direita do vigarista que segurava o mouse. Então ele caminhou até uma estante, pegou um livro e colocou de volta. "Ainda podemos remover livros das estantes de livros. Então eu gostaria de confirmar ... Sr. Chen, você ouviu aquela voz?"

O vigarista perguntou de maneira confusa. "Você quer dizer a voz que nos disse para ajudar a menina a encontrar o livro ou ela vai morrer?"

Tang Mo assentiu e as duas pessoas sentaram-se atrás do balcão de atendimento. Ele disse: "Parece que pertencemos ao campo dos anjos". Tang Mo estendeu a mão direita enquanto falava. O vigarista viu e reagiu imediatamente. Ele rapidamente estendeu a mão direita, que também tinha o padrão de asas de anjo nas costas.

"Ah, eu também tenho isso."

No momento em que a voz da criança disse a palavra "anjo", Tang Mo descobriu que ele tinha esse padrão nas costas da mão direita. A intenção era óbvia. Tang Mo pertencia ao campo dos anjos. A maioria das pessoas na China era destra. Ele pediu ao vendedor que desligasse o computador para determinar qual era o campo do vigarista, sem levantar suspeitas.

No entanto, como o vigarista era um anjo, o problema se tornou mais sério.

O vigarista aparentemente também pensou sobre isso quando perguntou: "Somos ambos anjos. Então quem é o demônio?"

A biblioteca era exatamente a mesma que aquela em que Tang Mo trabalhava. Tang Mo abriu sua gaveta e pegou um pedaço de chiclete. Ele mastigou o chiclete lentamente e franziu a testa para o vigarista, seus dedos batendo na mesa ritmicamente.

"A primeira possibilidade é que o demônio não é como nós. Demônios não são humanos. Essa voz deve estar relacionada com a torre negra e devemos assumir que este é um 'jogo' que a torre negra mencionou há três dias. Existem criaturas desconhecidas na torre negra. Como a torre negra, o demônio não é humano. É um oponente montado pela torre negra. "

Agora o vigarista poderia entender completamente. "Então, a razão pela qual não há mais ninguém na biblioteca é porque o demônio não existe."

Tang Mo assentiu. "Sim, esse pode ser o caso. Mas há uma situação melhor. A segunda possibilidade é que o demônio é humano ".

O vigarista pegou nervosamente seu bastão. "Ele está se escondendo?"

Tang Mo observou a mão do vendedor que segurava o bastão. Então ele sorriu e disse: "É possível".

Um adversário desconhecido sempre foi mais perigoso do que o perigo conhecido.

Tang Mo e o vigarista se separaram. O vigarista era maior e mais sólido que o Tang Mo. Ele procuraria o demônio que poderia estar escondido na biblioteca. Tang Mo iria até o primeiro e segundo andar da biblioteca para verificar.

Originalmente, o vigarista tinha muito medo de fazer esse tipo de coisa sozinho. No entanto, Tang Mo disse: "A voz disse que a violência é proibida".

O vigarista ainda estava com medo apesar disso. Suas pernas tremiam ao procurar alguém e seu aperto no bastão era instável.

Mas Tang Mo retornou em minutos. Ele falou com uma expressão feia: "Eu não posso descer as escadas."

"Oh?"

"Há duas maneiras de descer do terceiro andar. A primeira é pegar o elevador da equipe e a segunda é descer as escadas. Tentei subir as escadas, mas havia uma parede invisível na entrada me impedindo. Então eu fui para o elevador da equipe e não iria iniciar . Não há como descer."

The Earth Is On-line [ Pt-Br ]Where stories live. Discover now