Capítulo 10

282 63 20
                                    

A estrada de Suzhou para Xangai foi bloqueada. Antes de acelerar para uma velocidade alta, Tang Mo teve que empurrar dois veículos que estavam bloqueando a estrada.

Sim, ele empurrou os carros para longe sozinho.

Após o incidente da torre negra, Tang Mo descobriu que sua condição física e qualidades psicológicas melhoraram muito.

Vamos ver a mudança nas condições físicas. Sua força aumentou, sua visão melhorou, sua capacidade de recuperação aumentou e sua pele ficou tão dura quanto ferro.

Quando Qian Sankun permitiu que Tang Mo abrisse o porta-malas para pegar suas roupas, Tang Mo testou deliberadamente a dureza de sua pele contra a fechadura do porta-malas. A palma da mão era uma das partes mais delicadas de um corpo humano. A fechadura afiada atravessou a palma da mão, mas não havia ferida nem dor. Portanto, Tang Mo decididamente decidiu lutar contra Qian Sankun. Foi justamente por causa desse aumento na condição física que a faca de Qian Sankun não conseguiu atravessar sua panturrilha até os ossos, deixando apenas um traço de sangue.

Além disso, houve melhora na qualidade psicológica.

Tang Mo nunca ganhou um certificado de mérito como estudante, mas também nunca fez nada de mal. Ele não era um ladrão e estava com preguiça de trapacear nos exames.

Esta foi a primeira vez que ele matou alguém. Pode ser autodefesa e um acidente, mas ele matou Qian Sankun.

No entanto, além do pânico momentâneo e do desamparo, ele logo se acalmou e pensou no que fazer a seguir.

Ele não sabia se ele tinha sangue frio por causa da mudança em seu corpo ou se isso era realmente ele.

Tang Mo olhou para o livro no banco do passageiro antes de voltar a olhar para a frente e continuar a dirigir.

Devido à necessidade de limpar a estrada, o tempo de uma hora dirigindo foi esticada. O céu estava branco quando a Tang Mo entrou na fronteira de Xangai. Ele estava a dois quilômetros da estação de pedágio quando viu sete carros na traseira e bloqueando a rodovia.

Tang Mo saiu e tocou em um carro.

Ranger.

Houve o som alto e claro de pneus se movendo pelo chão. Os sete carros foram seriamente colididos. Os quatro carros da frente tinham sido esmagados enquanto a defesa no meio da via expressa estava torta. Tang Mo mudou-se do carro de volta para o carro da frente. Ele exauriu metade de sua força e finalmente alcançou o primeiro carro.

"Um carro de luxo?" Tang Mo riu alto.

O primeiro carro foi um carro esportivo da Maserati. O corpo vermelho ardente foi esmagado. Um carro de luxo foi atingido assim. Os pneus estavam presos e não rolavam.

O vento frio do inverno soprou quando Tang Mo forçadamente empurrou o Maserati. Ele se preparou para abrir a porta do carro quando de repente parou de se mexer e se virou. "Quem?"

A única resposta foi o farfalhar do vento.

Tang Mo não abriu a porta. Ele ficou ao lado do carro com o dedo pressionado contra a tatuagem do fósforo no pulso. Ele perguntou friamente de novo: "Quem está aí?"

Ainda não havia ninguém.

Tang Mo não estava com pressa quando se aproximou do Maserati empurrado. Ele colocou os pés levemente e seu corpo estava tenso enquanto permanecia alerta para possíveis mudanças. Ele colocou a mão no corpo danificado do Maserati e estava prestes a abri-lo. Então ele ouviu uma voz trêmula. "Não, eu... estou saindo. Eu vou sair sozinho. Não tenho mal nenhum."

The Earth Is On-line [ Pt-Br ]Where stories live. Discover now