Capítulo 59

212 45 20
                                    

Na alta plataforma de madeira, uma flor da lua coberta com o vidro sacudia as folhas verdes e olhava para os três jogadores à sua frente. Sua voz era gentil e amável, mas o tom estava cheio de malícia. Suas palavras fizeram com que Tang Mo olhasse friamente para ela.

A mulher estudou cuidadosamente o fio de prata no chão. Ela olhou para cima e disse: "Você mencionou que havia duas estradas, uma cheia de armadilhas. O que acontece se não seguirmos essas estradas e pisarmos na linha?"

A mulher falou sobre um método que Tang Mo também pensou, mas ele sabia que havia algo errado.

A flor da lua balançava ao luar e dizia: "Então você pisa nela".

A mulher ficou chocada. "Você..."

"Pise nele e veja o que acontece. Venha, estou bem aqui esperando por você. Mas se eu fosse você, escolheria vir de uma das duas estradas. Esta linha é tão boa. Quem sabe, enquanto pisa na linha você pode acabar em ambas as estradas ... Oh, eu menti? Desta vez eu realmente não menti. Juro no nariz da Rainha de Copas."

A expressão da mulher gradualmente afundou. Em face desta flor da lua que amava mentir, não era apenas aqui, Tang Mo também era impotente.

A flor da lua adorava mentir, mas ninguém sabia qual frase era verdadeira e qual era a falsa. Talvez não houvesse armadilhas em ambas as estradas e foi um absurdo. Talvez houvesse uma armadilha em uma estrada ou armadilhas em ambas as estradas.

Em face de tal flor mentirosa, suas palavras não tinham significado.

Tang Mo se agachou e olhou para o fio prateado no chão.

Essa linha se estendia dos pés e terminava na plataforma alta onde ficava a flor da lua. A flor da lua estava coberta por um  vidro e atualmente não deveria ser capaz de escapar do vidro. Deve ser o mesmo que as flores na estufa. Podia falar, mas não conseguia se mexer. Por exemplo, a rosa branca só podia observar quando foi arrancada pelo jovem com cara de bebê.

"Esta linha não deve ter nada a ver com a flor da lua. Não desenhou a linha." Tang Mo especulou: " Esta linha pode já existir ou pode ser desenhada pelos guardas que moveram a flor da lua. Estou mais inclinado a isto: a linha é algo que a torre negra adicionou para aumentar a dificuldade da nossa missão no ramo. "

Até agora, o grupo de Tang Mo havia encontrado duas missões secundárias.

A primeira missão exigia que eles chegassem à estufa de vidro em 10 minutos. Eles não encontraram nenhum perigo ao longo do caminho. Enquanto eles corressem a toda velocidade, eles poderiam alcançar a estufa de vidro dentro do tempo limite.

A segunda missão foi encontrar a flor da lua que adorava mentir. Agora eles viram a flor da lua e só precisam pegá-la para completar a tarefa. Ao longo do caminho, eles só encontraram uma pantera feroz em um quarto. Essa pantera negra era muito forte. Se Tang Mo não tivesse usado sua habilidade 'Um homem rápido', ele poderia ter sido gravemente ferido. Mas isso não ameaçaria sua vida.

Portanto, essa segunda tarefa não foi difícil.

Tang Mo disse: "A frase que este corredor tem uma armadilha deve ser verdadeira e não mentirosa." Tang Mo olhou para a mulher e para o jovem. "É cerca de 10 metros da nossa posição atual para esse pódio. Como você disse, normalmente temos três escolhas. Vá para a esquerda, vá para a direita ou ande na linha. "

O jovem de repente levantou a mão. "Eu não vou andar na linha."

Tang Mo e a mulher olharam para ele.

A mulher perguntou de uma maneira estranha: "O que você está fazendo? Se você vai ou não, não tem nada a ver conosco."

O jovem apontou para Tang Mo. "Ele não queria deixar que nós três nos separássemos?"

The Earth Is On-line [ Pt-Br ]Where stories live. Discover now