Capítulo 72

208 47 10
                                    

Em uma sala no Banana Pub, o careca estendeu a mão e pegou a luz verde que voava em sua direção. Ele acendeu a luz verde e viu a marca no mapa. Uma vez que ele viu a posição do monstro, o careca se surpreendeu um pouco antes de abrir a boca para revelar um sorriso cruel. "Não muito longe..."

O adolescente bonito olhou para a marca no mapa e esmagou o mapa da luz verde em pedaços. "Eu vou matar o Sr. B hoje!"

As quatro pessoas saíram rapidamente do Banana Pub em direção à pobre área residencial não muito longe.

A torre negra deliberadamente escolheu lançar o desprezo dos detetives ao meio-dia por um motivo. Nesse momento, as pessoas preguiçosas do subterrâneo estavam deitadas na cama. Não importa o que essas pessoas fizessem nas ruas, isso não atrairia nenhuma atenção das pessoas subterrâneas. Este foi um jogo apenas para jogadores. Enquanto eles não morressem, o pessoal do submundo não tomaria a iniciativa de comê-los.

O careca não se transformou em urso marrom e sua velocidade foi a mais rápida entre os quatro clandestinos. Um minuto depois, ele alcançou a área das favelas. Havia uma luz em seus olhos quando ele olhou para as dezenas de casas em ruínas à sua frente. De repente, seus olhos se concentraram em uma casa destruída na parte mais interna das favelas.

"Lá!"

Os quatro clandestinos correram para a casa.

Eles estavam correndo para as favelas quando o coração da mulher de cabelos curtos se apertou e ela teve um mau pressentimento. Ao mesmo tempo, ela evitou o bumerangue triangular que voava atrás dela. O bumerangue preto girou no ar e voltou para as mãos de uma mulher de cabelos compridos. Os quatro clandestinos pararam de se mover e encararam a pessoa.

Eles viram que, do outro lado da estrada, quatro pessoas de preto corriam a uma velocidade muito rápida. Eles eram rápidos, mas ainda estavam fora das favelas. A mulher de cabelos compridos jogou o bumerangue para impedir que os quatro clandestinos avançassem. Quando a equipe de quatro membros se aproximou, um jovem de aparência ensolarada disse com um sorriso: "Hoje é o último dia. O monstro pode ser roubado juntos, por isso não é grande coisa. No entanto, existem apenas duas moedas de ouro do rei. Quem for mais rápido o conseguirá." O jovem continuou a avançar e logo alcançou os quatro clandestinos.

O careca ouviu as palavras e não respondeu. Quando o jovem correu para o lado dele, ele sorriu friamente e deu um soco no jovem. O jovem sorridente sorriu de repente e deu três passos para trás, evitando o golpe. Seu sorriso não era tão zombeteiro quanto o de Bai Ruoyao, mas, naquele momento, ele não estava mais sorrindo. Ele olhou friamente para os quatro clandestinos.

A mulher de cabelos compridos que jogou o bumerangue também parou. A equipe de quatro membros ficou do lado de fora das favelas e confrontou a equipe de quatro pessoas do homem careca.

O jovem perguntou sem hesitar: "Vocês quatro são clandestinos?"

O careca riu. "E daí se formos?"

O homem careca gritou, suas mãos caindo no chão enquanto o pêlo marrom crescia em seu rosto. A garota que jogou o bumerangue viu e se virou para o jovem. Ela disse: "Eu disse que o jogo não terminaria pacificamente se ainda houvesse clandestinos. Você estava apenas vagando, dizendo que levaria esse tempo para aprender mais sobre o Reino Subterrâneo para ajudar em jogos futuros. Agora você cavou um buraco. Sobrenome Lu, você e eu somos os únicos que podemos lutar em nosso time. Se eu morrer aqui, assombrarei você no submundo!"

O jovem de sobrenome Lu evitou o ataque do careca, movendo-se de lado. Ele constantemente evitava a ofensiva do oponente. Durante esse tempo, ele pensou que poderia revidar uma ou duas vezes, mas sua faca não poderia danificar o corpo do careca. Sua faca na verdade se enrolou com a força! O jovem disse às pressas: "An Chu, venha e ajude!"

The Earth Is On-line [ Pt-Br ]Where stories live. Discover now