Capítulo 75

198 46 17
                                    

Às 6 da tarde, o céu estava escuro.

Tang Mo e Fu Wenduo deixaram Xangai pela rodovia cheia de carros. Eles dirigiram muito devagar e se moveram algumas dezenas de quilômetros em duas horas. Fu Wenduo puxou o freio de mão e pisou no freio. O veículo flutuava na estrada vazia. Houve um som forte de frenagem e o carro estacionou de lado no meio da estrada.

Tang Mo ficou surpreso quando o carro parou. Era noite e eles não estavam com pressa. Primeiro, o céu estava escuro e havia muitos carros na estrada. Os proprietários desapareceram de repente e os carros bateram, bloqueando a estrada. Era difícil ver as cartas à noite, tornando-as mais propensas a colisões. Em segundo lugar, era provável que encontrasse outros jogadores à noite.

No entanto, Fu Wenduo parando o carro era algo imprevisível.

Como se percebesse as dúvidas na mente de Tang Mo, Fu Wenduo disse: "No caminho de Pequim para Xangai, conheci três grupos de pessoas. Eles me emboscaram dos dois lados da estrada. Sempre há pessoas separadas em locais diferentes que querem ir para casa e ver seus entes queridos. Devido à longa jornada, as pessoas teriam trazido comida, água e armas. É uma boa decisão roubá-los."

Tang Mo não tinha viajado muito (Suzhou e Xangai estavam muito perto), mas ele imaginou que haveria jogadores assim. Ele rapidamente entendeu o significado de Fu Wenduo. "Estacionando o carro assim, você quer fingir que o motorista desapareceu de repente e perdeu o controle do carro?"

"Sim."

A frente do carro estava encostada na cerca da estrada e estava estranhamente estacionada, parecendo um carro vazio.

Os dois não disseram mais nada. Fu Wenduo deu o banco de trás do carro a Tang Mo para que Tang Mo pudesse deitar e descansar. Enquanto isso, Fu Wenduo puxou o banco do motorista e fechou os olhos. Tang Mo não foi educado. Ele se deitou e olhou para o teto preto. Seus olhos estavam calmos, mas sua mente estava cheia de pensamentos.

No carro silencioso, a respiração constante de Fu Wenduo era o único som. Tang Mo sabia que, mesmo que a respiração de Fu Wenduo estivesse estável, ele não estava realmente dormindo. Sua força atual significava que três dias de insônia não afetavam as atividades normais. Hoje foi a primeira noite em que eles deixaram Xangai. Fu Wenduo deu o banco de trás a Tang Mo e estava deitado desconfortavelmente no banco da frente, o que significava que ele não  iria dormir. Fu Wenduo vigiaria esta noite.

Ele não dormiu, então Tang Mo não podia fazer nada de especial. Mesmo que Fu Wenduo dormisse, uma vez que Tang Mo pegasse o livro de habilidades, ele notaria os movimentos anormais de Tang Mo e acordaria imediatamente.

Sim, desde o momento em que recebeu a arma de prata, Tang Mo estava procurando uma oportunidade para tirar o livro de habilidades.

Seu coração estava em guerra. Por um lado, ele agora era companheiro de equipe de Fu Wenduo e os dois haviam decidido viajar juntos para a distante Pequim. Eles poderiam contar um ao outro suas habilidades. Por outro lado, ele ainda tinha alguma desconfiança.

Afinal, o tempo que eles se conheceram era muito curto. Eles estavam em contato apenas por dois meses e houve um longo período no meio sem contato.

Vamos esperar um pouco.

Tang Mo decidiu que se ele pegasse o livro de habilidades amanhã e descobrisse que tinha a capacidade de Fu Wenduo, ele não a ocultaria mais.

A noite passou. Fu Wenduo parecia saber que Tang Mo não tinha dormido, mas as duas pessoas não disseram nada.

Tang Mo fechou os olhos e, quando ficou claro, os dois abriram os olhos ao mesmo tempo. A primeira noite passou sem problemas. Fu Wenduo abriu a porta e caminhou na frente do carro, empurrando os três carros na frente deles. Depois que ele voltou para o carro, Tang Mo já estava de volta no banco do passageiro. Ele segurava um mapa e disse: "Deste lado, vá para a via expressa Pequim-Xangai. Após 10 km, devemos passar por uma área de serviço. Vou verificar se ainda há comida e água."

The Earth Is On-line [ Pt-Br ]Where stories live. Discover now