Capítulo 31

236 55 36
                                    

"Lembre-se da hora. Se eu não vir o hamster dourado quando voltar sete dias depois, você será o meu jantar!"

A avó Lobo falava com raiva, segurava a pequena sombrinha, ela usava um pequeno chapéu e se virava para sair. Seu violento fechamento da porta fez toda a casa tremer. Tang Mo pegou o pote rosa que havia sido colocado na mesa e a observou sair friamente. Ele correu até a janela para se certificar de que a avó Lobo estava andando pela estrada da montanha antes de se sentar no sofá.

Ele colocou o pote rosa na mesa de café e verificou a hora.

"São 12h30 do primeiro dia." Foram as mesmas 24 horas por dia. Então, de acordo com a hora em que ele entrou na instância, deve ser 1º de dezembro. Tang Mo olhou para a boca do pote rosa e não viu nada.

A avó Lobo havia saído, então Tang Mo não podia desconfiar dela. Ele começou a pensar cuidadosamente sobre este jogo.

Ele examinou cuidadosamente as oito regras que a torre negra introduzia. Se ele seguisse as regras do jogo e colocasse comida no mesmo buraco em que estava todos os dias, a probabilidade de pegar o hamster dourado era 0,999808.

"Minha sorte não deveria ser tão ruim assim ..."

A boca de Tang Mo disse isso, mas sua expressão não estava nem um pouco relaxada. Ele não acreditava que o jogo de ataque a torre no primeiro andar da torre negra fosse tão simples. Não havia necessidade de lutar com monstros e também não havia necessidade de adivinhar ou raciocinar. Apenas pegue um hamster com sorte e ele será limpo. O provável sucesso foi tão alto quanto 0,99.

Ele tinha que ver as armadilhas.

Tang Mo tocou o pote. "Está relacionado com a chance de 40% do hamster dourado aparecer no primeiro dia ...?"

O pote certamente não poderia lhe dar uma resposta.

Tang Mo decidiu usar o pote para obter a comida para o hamster. A primeira coisa que ele pensou foi no cabelo da pessoa subterrânea deixado no sofá da avó Lobo. Ele tirou uma mecha de cabelo e colocou no pote. O pote não teve reação. Tang Mo pensou sobre isso e jogou um monte de cabelo.

Um minuto depois, o pote rosa irradiava um brilho colorido. Tang Mo olhou com cuidado enquanto esta luz brilhava por três minutos. A luz desapareceu e o pote ficou todo preto. Tang Mo franziu a testa e planejou ver o que estava acontecendo. Neste momento, um fedor veio da boca do pote.

Bang!

Um caroço negro atingiu a cabeça de Tang Mo e o cheiro terrível quase fez a Tang Mo desmaiar. Ele esperou um momento antes de pegar o objeto jogado em seu colo.

"... Como uma batata doce queimada?"

Uma linha de letras miúdas apareceu no pote rosa -

[O cabelo podre de um ser humano subterrâneo, bah!]

Tang Mo, "..."

Como esse bando de cabelo não podia ser trocado por comida de hamster, Tang Mo levantou-se e olhou em volta da casa da avó Lobo. Tang Mo caminhou até a lareira e olhou para a cabeça humana pendurada na parede. Tang Mo usou uma faca para cortar um pouco de cabelo da cabeça da pessoa subterrânea e jogou-o no pote.

Desta vez, o pote também brilhou com uma luz estranha e tornou-se preto novamente, jogando fora um objeto preto que não era tão fedorento.

[Cabelo de um homem agonizante, yuckkk!]

Tang Mo, "..."

Na casa da avó Lobo, essas eram as únicas duas coisas pertencentes a uma pessoa clandestina. Tang Mo não era uma pessoa clandestina, ele era um jogador. Suas coisas não se transformariam em comida se fossem colocadas no pote. Ele refletiu por um momento, tirou um rubi do bolso, segurou-o bem acima da cabeça e pôs o chapéu do Mario.

The Earth Is On-line [ Pt-Br ]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora