Capítulo 33

251 59 37
                                    

A bolsa contendo o hamster dourado foi colocada na mesa de café por Tang Mo e amarrada no final. O hamster dourado não pôde sair, mas um pouco de pó de ouro emergiu da abertura na boca da bolsa. A avó Lobo exclamara depois de ver esse pó de ouro. Ela não queria a pequena sombrinha. As garrafas de vinho e temperos também foram jogados fora. Ela caminhou até a mesa e desamarrou a bolsa.

O hamster dourado correu no momento em que a bolsa foi aberta e, é claro, era impossível que Tang Mo o deixasse fugir. Mas ele ainda não se mexera quando a avó Lobo agarrou as costas do hamster dourado e levantou-o.

O hamster dourado gritou enquanto Avó Lobo não podia deixar de engolir enquanto ela olhava para ele. Ela olhou para ele por um momento antes de se virar para olhar para Tang Mo. Seus olhos eram tão complicados que eles poderiam escrever um romance de um milhão de palavras. Eles estavam cheios de fome, depressão e um pouco de consciência.

A avó Lobo colocou o hamster dourado de volta na bolsa e segurou-o na mão grande e negra e peluda.

Depois de um longo tempo, ela respirou fundo, como se tivesse finalmente tomado uma decisão. Ela gritou em um tom irritado. "Cinco moedas de cobre, nem mais uma! Sua coisa fedorenta, volte para o seu pai clandestino. Não me deixe ver você ou seu cabelo novamente!"

Desde que a avó Lobo entrou na casa, a mão de Tang Mo foi pressionada contra a tatuagem de fósforo e ele não se atreveu a relaxar. De repente, ele ficou aliviado depois de ouvir essas palavras.

A avó Lobo entrou no quarto, pegou uma meia suja de cor amarela debaixo do travesseiro, cavou nela e tirou cinco moedas de cobre. Um total de cinco moedas de cobre. Ela contou três vezes antes de entregá-lo com relutância a Tang Mo.

"Ding dong! Você obteve 'Moedas de Cobre da Avó Lobo '! Sugiro que você troque as moedas de cobre pela  pequena sombrinha da avó lobo . "

A avó Lobo entregou as moedas de cobre a Tang Mo, pegou o saco de temperos no chão, abriu um armário na cozinha e pegou um pedaço de carne humana marinada. Ela polvilhou cominho nessa carne seca, os olhos fixos em Tang Mo enquanto mastigava. Seus olhos faziam parecer que ela estava comendo Tang Mo agora, não a carne seca.

Os últimos traços de defesas no coração de Tang Mo foram abandonados quando ele viu a avó lobo comer a carne seca.

Parecia que a avó não o comeria depois de completar a tarefa. Isso pode ser uma limitação da torre negra. Desde que ele completou a tarefa de Avó Lobo, a Avó Lobo não podia comê-lo.

Tang Mo olhou para as cinco moedas de cobre em sua mão e pensou repetidamente antes de decidir. "Eu quero trocar as moedas de cobre por aquela pequena sombrinha".

"Huh?" A avó Lobo mordeu a carne de uma pessoa subterrânea e abriu a boca ensanguentada.

A torre negra lhe dera uma dica para que ele pudesse executá-la. Tang Mo disse: "Eu quero trocar as moedas de cobre pela  pequena sombrinha".

O olhar de vovó Lobo de repente ficou muito estranho. Ela olhou para cima e para baixo, com os olhos avidamente fixos nas cinco moedas de cobre. No entanto, sua expressão era um pouco suspeita. Ela zombou com uma boca de lobo manchada de significado. "Menina, o que você quer com esta sombrinha?"

Tang Mo continuou perguntando: "Posso trocá-los?"

A avó Lobo mordeu a carne: "O que uma garota fedida quer com a sombrinha?"

Tang Mo, "..." Depois de um momento, ele assentiu sem expressão: "Estou fedido."

A avó Lobo estava deliberadamente falando mal, como se não quisesse dar sua pequena sombrinha para Tang Mo. Mas seus olhos verdes nunca se moviam das cinco moedas de cobre. Depois de comer o grande pedaço de carne, ela pegou a pequena sombrinha. "Você pode trocar por cinco moedas de cobre, nem uma a menos!"

The Earth Is On-line [ Pt-Br ]Where stories live. Discover now