Capítulo 25

281 55 17
                                    

Quatro dias depois, Xangai, Jing'an Park.

Um garotinho gordo caminhava tão rápido quanto um raio na loja de conveniência. A comida e a água potável da loja de conveniência haviam sido pegadas por outros. O jovem gordo não desistiu e correu para o armazém da loja. Ele entrou na sala onde empregados de meio dia dormiam e encontraram três caixas de biscoitos e uma caixa de água potável.

Poucas pessoas sobreviveram, mas a comida teve uma vida útil. Nos dias de hoje, havia menos coisas que poderiam ser comidas. Depois de finalmente encontrar comida e água, o jovem gordo rapidamente correu de volta para um menino alto e magro.

O jovem alto imediatamente tomou um grande gole. "Eu posso viver. Zhao Ziang, você disse que a comida é difícil de encontrar agora. Vamos sair de Xangai rapidamente. Há muitas pessoas em Xangai. Se continuarmos comendo assim, não restará mais comida."

O jovem gordo comeu dois biscoitos de uma só vez, enchendo sua boca. "Eu vou comer menos ... menos do que você."

O jovem alto ficou vermelho. "Eu não quis dizer isso assim."

"Eu sei." O jovem gordo engoliu o biscoito. "Eu não estou com fome todos os dias. Você é um jogador reserva e seu físico não é tão bom quanto o meu. Sinto que estou comendo menos todos os dias, mas não sinto fome alguma. Você também está comendo menos. Talvez seja mentira o que Shanshan disse antes. Nossos corpos estão se tornando melhores depois que a Terra ficou on-line. Assim como as plantas, estamos ganhando energia através de métodos desconhecidos, além de comer ... eh, é isso que ela disse?"

O jovem magro e alto se contraiu. "Como eu posso me lembrar? Ficamos separados por vários dias."

O jovem gordo recordou este assunto e ficou deprimido. "Quando formos mais fortes, iremos juntos! Veja quem ousará nos incomodar! "

Os dois colocaram comida e água nas mochilas e começaram a andar.

O jovem gordo mudou o assunto. "Você disse que há alguém com um grande fósforo atacando as pessoas no meio da noite. É o irmão Tang?"

"Provavelmente não. Por que o irmão Tang precisa se aproximar dos outros? Ele é uma boa pessoa e poderoso tambem . Não há necessidade."

"Sim, certamente não é o irmão Tang."

Os dois jovens deixaram o Parque Jing'an e foram para o oeste.

A 'pessoa com um grande fósforo ' estava agora se escondendo no segundo andar de uma joalheria na rua Nanjing .

A joalheria ficava ao norte e a luz do sol brilhava do sul, incapaz de iluminar a loja. O homem com o fósforo recuou contra a parede, movendo a mão levemente enquanto olhava para as pessoas no andar de baixo.

Se alguém olhasse de perto, eles descobririam que o binóculo reconstruído era a coisa estranha em sua mão. Os dois tubos do espelho foram removidos e o fundo do cano perfurado. Um cilindro de tamanho similar foi usado para conectar os dois canos em forma de 'Z'. Um espelho plano foi colocado nos dois cantos do personagem 'Z', criando um simples telescópio reflexivo.

O homem com o fósforo apontou uma extremidade do telescópio em forma de Z para os pedestres na estrada, enquanto a outra extremidade estava na frente dele. Ele observou atentamente todas as pessoas que passavam de manhã à tarde.

À noite, um homem de meia-idade com uma jaqueta de couro preta e um cigarro andou pela estrada.

O homem com o fósforo baixou o telescópio, pegou a bolsa e desceu correndo as escadas, seguindo o homem de meia-idade.

Tang Mo se escondeu em um beco escuro, com os olhos fixos no homem. Ele fechou os olhos e respirou fundo. Houve um flash de luz, uma vez que ele abriu os olhos novamente. Em sua visão, três grandes palavras+ flutuavam acima da cabeça do homem.

The Earth Is On-line [ Pt-Br ]Where stories live. Discover now