003.

74 13 0
                                    


Nathan caiu no chão graças ao chute na canela e Miguel se agachou à frente dele, com Ana Júlia encarando os dois sem entender nada.

Espera, espera. Era muita coisa ao mesmo tempo.

"Caralho, para um graveto você tem um chute forte."

"Eu não sou um graveto. Rude." Miguel retrucou de expressão fechada. "Eu não acredito que foi você que fudeu com a minha vida."

"Eu não fiz nada de errado! Foi você que me chutou."

"Não? Qual o seu problema? Quem diabos responde um comentário normal desse jeito?!" mostrou o pulso mais uma vez, com a frase que parecia ficar mais grosseira a cada segundo. "'Te chutar foi pouca coisa."

"Mas... Mas foi você..." Agora a ficha estava finalmente caindo para Nathan. Ele arregalou os olhos negros. "Foi você que estragou a minha vida com essa merda." e mostrou o pulso com a frase de Miguel.

"Quê?" Miguel, de forma um tanto agressiva, segurou o pulso dele e se aproximou da pele para ler. Nathan não conseguiu ter reação, muito surpreso para isso. "Como esse comentário pode ter estragado a sua vida? Você achou que eu estava falando do quê?"

Nathan fez o famoso [gay silence] ao apertar os lábios um contra o outro, sem resposta. Então, Miguel soltou o pulso dele escandalizado ao perceber ao quê Nathan se referia.

"Credo! Que nojo! Como você achou que ia conhecer a sua alma gêmea para ela estar falando do seu pinto desse jeito?"

"Olha, o tanto de garota que eu já comi sem conhecer antes..."

"Credo! Seu nojento! Credo, credo, credo!" Miguel exclamou mais alto ainda, chamando a atenção de boa parte das pessoas que passavam por ali.

"Ei, qual é a do show?! Vai me dizer que nunca viu um pinto na vida?"

Em resposta, Miguel tacou o livro que lia em Nathan. Ele acertou em cheio na cara do garoto, que grunhiu alto por conta do impacto. Sentiu a raiva subindo pelo o corpo em menos de um segundo, e quando tirou o livro, pronto para matar aquele tal de Miguel, acabou achando o lugar que ele estava vazio.

No horizonte a figura de Miguel se movia de forma irritada e rápida com a husky na coleira o seguindo, se afastando cada vez mais de onde Nathan estava.

"Ah não, isso não vai ficar assim. A gente vai resolver isso no dialogo, seu merdinha."

Na mente de Nathan "dialogo" era como ele chamava seu punho esquerdo.

Peixes Fora do Aquário (✔)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ