Capítulo 20 - ADMDA

687 48 2
                                    

Leone Monteiro Fazzano.

Passou-se um mês depois da minha primeira vez com Fernando que foi inesquecível, e hoje seria o dia da minha apresentação na faculdade. Bem, eu não estava morando com o Fernando, mas eu vivia bastante em seu apartamento, transando em todos cômodos da casa, principalmente na cozinha. Ainda não estávamos namorando, mas ao menos, ficando sério.

Henrique e Andrea estavam muito felizes com o meu quase relacionamento com o Fernando. Saímos todos juntos, eu já havia apresentado o Fernando para ela e eles foram bastante simpáticos um com o outro. Como o projeto seria para a faculdade inteira, Fernando me deixou ficar na faculdade ensaiando e organizando algumas coisas pendentes. Andrea e Henrique foram o meu porto seguro.

— Se acalma, Leone, se você continuar assim pode não ser bom, essa sua ansiedade. Típico de aquarianos. — Apesar de ter ouvido o que a Andrea disse, nada me deixava tranquilo. Era o dia mais importante da semana, era essa apresentação. É como se fosse uma feira de ciências, mas ao invés disso, se tratatava da arte.

— Sim, mano, olha em volta, todos estão tranquilos. E pelo o que eu pude notar, todos já sabem às coreografias. — Finalou Henrique.

— Pessoal, o problema não é esse. Eu vou cantar hoje à noite, e se eu desafinar, se eu errar? Estou realmente tenso!

— Leone, você ensaiou durante dois meses com essa gente, todos já estão preparados e você é um deles, só precisa ter calma. — Andrea tentou me confortar mas nada adiantava.

Eu mudei todos os planos que eu fiz. Eu resolvi recriar à apresentação da Beyoncé no Coachella e adaptar na faculdade. A mesma pirâmide que tinha no palco eu exigi que tivesse, é claro, em um formato menor, como a estrutura do palco. E como eu seria a atração principal, não quis me fantasiar de Nerfetiti, mas a turma de designer de moda, criou um macacão justo branco com pedras rosas e azuis exalava o brilho, e um capa longa com uma simples coroa branca, que estava impecável.

Eu iria fazer sim a mesma entrada que a Beyoncé fez no Coachella, mas com meu próprio look. Ah, e detalhe, eu iria trocar de roupa para poder dançar as músicas. Então o meu segundo look, eu optei por um short jeans cintura alta e uma blusa de manga comprida preta. Ah, e uma bota com salto fino.

É claro que eu não iria cantar todas das músicas. Selecionei algumas e fiz um remix.

Eu estava completamente frustrado e precisava de um momento sozinho. Eu me afastei de Andrea e Henrique e fui para o banheiro, lavar o rosto. Apesar de ter um enorme talento e presença de palco, eu sou muito tímido e era a primeira vez que eu iria me apresentar para uma quantidade absurda de pessoas.

Apanho meu celular e busco o número de Fernando, eu precisava do apoio dele.

— Leo? Aconteceu alguma coisa, não deveria estar ensaiando? — Ele questiona ao atender o celular.

— Oi Nando, eu deveria mas... mas eu acho que eu não vou conseguir. Estou muito frustrado e ansioso.

— Ouça, é tarde demais para você desistir. Desde de o momento em que eu te conheci você se entregou e demais para este projeto que é muito importante para o seu futuro. Você ensaiou, errou, ensaiou mais um vez e acertou. Você não vai desistir dessa apresentação, ou vai querer que alguém tome o seu lugar? Eu estarei lá te assistindo, te apoiando e gritando por você, eu prometo.

Ouvi aquilo tudo foi como um choque de realidade. Aquelas palavras me fortaleceram e eu já estava decidido. Hoje à noite, eu vou arrasar!

— Obrigado, amor. Eu precisava te ouvir, precisava do seu apoio, eu não vou desistir. Obrigado mesmo!

— De nada, meu pequeno. Até mais tarde! Um beijo nessa sua boquinha linda e toda desenhada. Ah, se me impressionar esta noite, vou te dar aquilo que você mais viciou, rs.

— Seu safado, eu vou fazer o possível, então. — Desligo o telefone e dessa vez estava confiante, não vou desistir. Vou subir lá e detonar tudo!

Voltei para o espaço onde tudo estava sendo organizado, teste de luzes, de sons e tudo estava perfeitamente okay, até os efeitos.

— Pessoal, vamos ensaiar mais uma vez. — Todos concordaram animados e começamos tudo novamente.

**

Todos já estavam prontos, já estava quase no horário da apresentação, sim, eu estava nervoso, mas nada poderia dar errado. Andrea veio me avisar que Luís Fernando já havia chegado e estava sentado ao lado de Marcelo, já que ele também trabalhava como professor de direito na UFBA.

Já estava usando meu macacão de brilhantes acompanhando da minha manta branca e a coroa, com uma bota de salto fino.

— Amigo, esse seu macacão branco está divino, a turma de designer de moda arrasou nos dois figurinos, ainda fizeram para à turma de dança, realmente parece uma equipe da Queen B, tudo vai dar certo. Vou sentar ao lado de Henrique, ele está do lado de Marcelo e do lado oposto o amor da sua vida.

— Não se esqueça, estamos torcendo por você, eu sei que vai arrasar. — Ela me abraçou e esboçou um sorriso lindo.

— Obrigado, And. Eu precisava ouvir isso de verdade. — Logo, vem Henrique meio agitado.

— Leo, mano. Relaxa, vai dar tudo certo! Essa noite é sua, não poderia deixar de vir te falar isso. — O abracei e eles voltaram para a platéia.

— Leone, a banda já está posicionada, só falta você. — Disse um dos professores de dança. — As luzes já estão apagadas para que ninguém possa ver a sua roupa. O local está escuro, mas use isto. — Me entregou uma capa escura para que eu pudesse esconder melhor.

— Obrigado, professor. — O segui até o palco, passando por algumas pessoas que me desejavam boa sorte. Era como se eu estivesse nos bastidores com diversos profissionais.

Fui pelo lado oposto e avistei as dançarinas na posição, só faltava eu. Subi no palco e mantive de costas para o público assim como as dançarinas.

O ambiente ainda estava escuro, era muito grande, cabia várias pessoas nele, e a estrutura grande do palco estava incrível. Eu ainda não estava com o microfone, já que faria uma entrada triunfal, não iria cantar por enquanto.

— Senhoras e senhores, chegou o grande momento pelo qual vocês esperavam. — Ouço um dos representantes da faculdade dissertar.

Estava na hora...

Continua...



A DIFERENTE MANEIRA DE AMAR - (Romance gay)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum