Capítulo 21 - ADMDA

623 53 0
                                    

Leone Monteiro Fazzano.

Ouço o instrumental inserido pela banda, o mesmo usado no Coachella quando a Beyoncé performou. A imagem dela surge em minha mente, aquele era o meu momento. De imediato, no momento em que eu me viro as luzes se acendem, a minha roupa brilhava intensamente, enquanto eu caminhava até o lado oposto do palco, todos aplaudiam e gritavam meu nome. O instrumental ainda tocava e eu não cessação em desfilar. Não prestava atenção em ninguém, estava focado apenas em arrasar, as dançarinas me seguiam de modo sincronizado, enquanto eu estava na frente dos mesmos caminhando divinamente até o interior do palco para que eu pudesse fazer a troca de roupa, enquanto as mesmas dançavam sem minha presença.

Adentrei novamente nos "bastidores" para fazer a troca rápida de roupa, para que eu pudesse chegar no palco principal antes do horário para poder dar tempo de fazer a coreografia principal. Pus rapidamente o body preto todo justo, um short curto jeans escuro e a bota. Corro rapidamente apanhando o microfone indo em direção ao elevador que vai me deixar no topo do palco. O elevador começa a subir e quando menos espero, já estou lá em cima ao som do novo instrumental para fazer a coreografia.

Três batidas foram tocadas e comecei a fazer a coreografia, movendo o meu corpo me assemelhando às danças da suprema rainha. Termino de fazer uma pequena coreografia memorável e exerço uma pose e um carão, observando todos na platéia. Eu via Andrea e Henrique pular e gritar com o celular em mãos me firmando. Eu via também o Luís Fernando que estava em pé sorrindo me filmando. Ah, o Marcelo também estava filmando.

— Vocês estão prontos? — Digo com uma certa firmeza, ainda na pose com o carão. Logo, ouço um "sim" animado de todos que me assistiam.

— Então, vamos lá! — O instrumental de Crazy In Love começa a tocar, desço às escadas da pirâmide com o apoio de alguns dançarinos que segurava pelas mãos, até chegar no palco principal.

Cantava e dançava com graça e com vontade com à ajuda da sincronização dos outros dançarinos que me acompanhavam sem erro.

I look and stare so deep in your eyes
I touch on you more and more every time... — Cantava Crazy In Love, perfeitamente .

**

Havia cantado e dançado Crazy In Love, Formation, Sorry, Diva, Partition, Yoncé, Run The World e fechei com Single Ladies. Já havia finalizado o "show" e fiz uma agradecimento incrível.

— Muito obrigado à todos que aclamaram, que gritaram, que dançaram. Obrigado à banda, obrigado aos dançarinos, obrigado à toda equipe que esteve comigo nesses dois meses ensaiando com fervura e com vontade. Eu estou muito feliz porque deixamos a nossa marca aqui na UFBA.

— Eu me sinto honrado performar para todos vocês. Muito obrigado por quem acreditou e me incentivou desde o dia que fui o escolhido para ser à atração principal do projeto Arte na música, muito obrigado! Deus abençoe vocês.

Todos aplaudiram e alguns foram invadindo o palco, incluindo Andrea e Henrique que me jogavam para o alto. Quando me puseram no chão, voltei para os bastidores relaxar um pouco. Me ofereceram água e me acomodei no estofado exausto ofegante.

Minutos depois Andréa, Henrique, Marcelo e Fernando apareceram no local me parabenizando.

— Leone, você tem futuro, cara! Eu já sou seu fã. — Marcelo disse, e ouvir aquilo me deixou tão feliz, o retorno estava sendo incrível.

— AMIGOOOOO! — Andrea e Henrique pularam sobre mim me abraçando bem forte. — Parabéns, você arrasou! Sem dúvidas é a nossa Beyoncé. — Andréa disse empolgada.

— Simmm, mano! Você incorporou literalmente a Bey! Parabéns! — Henrique se dispôs a falar.

— Ai gente, muito obrigado. É tão bom ouvir isso. — Disse sorrindo entre as lágrimas.

Eles se afastaram e deram espaço para Luís Fernando, que se aproximava sério, logo, eu sinto seu braço firmar minha cintura. — Estava divino, parabéns. Realmente me impressionou, pequeno, eu disse que iria se sair bem. — Ele depositou um beijo em minha testa.

— Obrigado por ter acreditado em mim. — Me acomodei no seu peitoral o abraçando.

— Você deve estar cansado, não é? — Ele questionou preocupado.

— Sim, estou. Depois de dois meses ensaiando e pondo tudo em prática hoje, acabou com minha saúde mental.

— Vamos lá pra casa? — Olhei diretamente para meus amigos que fizeram um gesto positivo para que eu concordasse.

— Vamos, sim. — Fui até os demais me despedindo, provavelmente Henrique iria ficar com o Marcelo e Andrea ia para a casa.

Saí do lugar de mãos atadas com Luís Fernando, indo para o carro.

— Quando eu te vi no palco, meu amor, você se entregando a tudo aquilo. Estava tão seguro de si, tão intocável. Me surpreendeu novamente.

— Ah amor, passou tanta coisa na minha cabeça, a Beyoncé, tudo... Eu assistia o Coachella na minha mente e fazia tudo como ela. Mas eu também estava nervoso, acontece.

— Não me parecia nervoso, pelo contrário. Estava indomável. Principalmente quando sensualizou com Partition. Só não gostei de alguns caras que te olhavam, não curtiam mas ficava filmando a sua bunda. Quase eu apanho o celular de todos.

Ele ficava lindo quando ficava bravo, eu até ri do seu comentário.

— Larga de ser bobo, eu estou com você não estou? — Ele suavizou sua expressão ao ouvir.

— Sim, está. — Ele me encarou e esboçou seu lindo sorriso.

Minutos depois estávamos na sua cobertura. Eu estava tão cansado, que poderia dormir no chão mesmo.

— Parece cansado, pequeno...

— Demais, eu vou tomar banho e depois deitar tudo bem?

— Não, sem problemas. Mas, vamos tomar banho juntos. — Ele me olha com malícia. — Aliás, eu vou te dar banho.

Subimos até chegarmos na suíte, havia também uma banheira enorme, ele se despiu e entrou primeiro, depois entrei e fiquei por cima do seu corpo com a cabeça acomodada eu seu ombro.

— Você tem uma pele tão macia, com um cheiro de pêssego. Se não estivesse cansado eu ia te foder aqui mesmo. — Ele diz chupando meu pescoço. Pude sentir sua ereção em minha bunda.

— Amanhã é sábado, eu prometo de dar o meu melhor. Mas hoje tudo que eu quero é dormir com seus braços em volta da minha cintura, me protegendo. Me sinto tão seguro com você.

Ele depositou um beijo doce em meus cachos.

— Eu sempre vou te proteger.

Trocamos carícias e logo fomos deitar. Coloquei uma blusa folgada do Nando e uma cueca. E como sempre, ele vestiu uma cueca e deitamos até o sono chegar.

Continua...


A DIFERENTE MANEIRA DE AMAR - (Romance gay)Where stories live. Discover now