A PROCURA!

12K 1.1K 106
                                    

NOLAN LAMBERTT

Eu vou socar o Nasser porra, eu juro que vou, eu poderia estar com minha abelhinha dormindo em meus braços agora, mas estou a procura do cabeça quente dos infernos, porque ele resolveu dar um ataque a essas horas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu vou socar o Nasser porra, eu juro que vou, eu poderia estar com minha abelhinha dormindo em meus braços agora, mas estou a procura do cabeça quente dos infernos, porque ele resolveu dar um ataque a essas horas.

Porra foi nossa primeira noite com a Anna merda, não poderia ter aguardado de manhã para surtar.

E meus outros irmãos me fizeram vir já que segundo eles eu sou o que aguenta segurar o Nasser, o que é uma grande mentira, quem segura aquele trator quando esta com o "demônio" no corpo, nem nós três juntos conseguimos, mas sei que é porque não querem sair de perto de Anna.

Pelo menos um soco meu o Nasser vai levar, ah se vai.

Ao chegar na casa da família de Clara, eu já me assustei haviam algumas viaturas de polícia no local e uma ambulância.

    — Porra Nasser! — eu quase gritei ao concluir que ele deve ter matado alguém.

  Parei o meu carro em frente ao portão principal da entrada da casa e saí do carro, ajeitei o sobretudo preto que estou usando e me aproximei, vi o pai de Calra ensanguentado. Clara estava em uma maca sendo levada para ambulância, o pai dela conversava com um policial.

     — Sr. Donis?

    Me aproximei calmo e ao me notar o homem me olhou furioso.

      — Nasser esteve por aqui?

      — Aquele desgraçado vai pagar pelo que fez, se minha filha perder o bebê, ele vai ser preso, ele bateu nela e em mim!

     O homem gritou furioso, eu olhei sério para ele, bater na Clara, isso não, ele não faria isso, Nasser pode ser estourado e socar todos, mas não com mulher nunca, ele nunca fez isso, mesmo já tendo tomado vários tapas na cara de mulher ele nunca revidou, ele  até gosta.

      — Não, o Nasser não bateu na sua filha, tenho certeza que é um mal entendido, Nasser nunca bateu em uma mulher!

     — Sim bateu, e ela está grávida, eu vou acabar com ele eu juro!

     — Onde ele está?

   Eu procurei pelas viaturas por ele e não achei ainda bem.

      — Fugiu o desgraçado fugiu!

    Antes que eu fosse interrogado pelos policiais eu fui até meu carro e fui embora a procura de Nasser, tenho certeza que ele não bateu em Clara, mas a merda dessa vez vai ser grande.

     Já ligue para o Nathan acionar nossos advogados, Nathan era quem sempre cuidava das merdas que nós fazemos as vezes e dessa vez o Nasser está ferrado, ele ja tem um processo e agora temos que dar um jeito de os pais de Clara não denunciar ele ou ele vai preso com certeza.

     Continuei a minha procura por ele, nós prováveis lugares que ele deve estar, não tendo muito sucesso nisso.

      — Cade você seu filho da... não viu xingar nossa mãe se o burro é você,  Nasser seu babaca, otário e burro, muito burra!

APENAS NOSSAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora