PRECISANDO DELA!

12.4K 1K 47
                                    

NASSER LAMBERTT

  

Eu precisava mesmo ter minha Anna em meus braços, passei a noite toda e quase o dia todo sentindo falta dessa garota, porra, ela me dominou completamente e nem fazia ideia disso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu precisava mesmo ter minha Anna em meus braços, passei a noite toda e quase o dia todo sentindo falta dessa garota, porra, ela me dominou completamente e nem fazia ideia disso. Não voltei para casa ontem não queria prejudicar meus irmãos com o que fiz, e muito menos que Anna estivesse nesse meio, resolvi ficar vagando de carro por aí, queria pensar em tudo o que estava acontecendo.

    A forma que cai na armadilha daquela maluca me deixou furioso, essa maluca com aquele jeito de mulher tímida que parecia ter medo de mim, só escondia o plano dela de querer se casar comigo por dinheiro, uma maluca e quando fui até a clinica laboratorial, que mandei o sangue dela e peguei o resultado eu quase pulei de alegria e só queria voltar para casa para ver Anna, era tudo que eu queria minha Anna, minha violentinha maravilhosa.

       — Eu te amo — sussurei com os lábios colados nos dela — mesmo que não acredite ainda, eu te amo de verdade Anna Martins!

      — O caramba que ama, se me amasse não teria feito isso comigo, me deixando aflita desse jeito — ela mordeu o meu lábio inferior com um pouco mais de força, eu solto um gemido e beijo aquela nervosinha.— me conta o que aconteceu.

   Eu relatei todo o ocorrido da noite anterior, a farsa inventada por Clara para me prejudicar, minha agressão ao pai dela, é minha fuga de todos onde fui, onde fiquei e a alegria ao pegar aquele resultado negativo, sobre a gravidez de Clara.

        — Fico feliz que aquela maluca não esteja grávida de você, mas ainda assim eles podem te acusar pelo que fez, é sério Nass tem que parar de ser assim tão explosivo. Vou falar com a minha mentora e pedir a ela um indicação de psicólogo para você passar.

   Anna estava bem séria ao falar nisso deixando bem claro que ela vai fazer e não eu tenho escolha, mas poddo tentar.

       — Passar com psicólogo, não sou maluco da cabeça amor?

       — É sim! — ela falou e riu — Estou brincando, não pense isso, é só uma ajuda psicológica e eu vou com você se sentir mais confortável.

     Eu olhei para minha garota por alguns momentos, e abracei ela, minha princesa do mma estava preocupada comigo, ela me amava só precisava admitir isso.

       — Sim eu quero que venha comigo, amor — beijei ela mais uma vez — está com dor ainda?

      — Apenas um pouco, mas eu não vou transar com você. Está de castigo até segunda ordem!

      — O que???

    Eu quase gritei com essa informação aterrorizante e extremamente radical.

       — Porque tão cruel amor, eu já me desculpei,  perdão, por favor não me deixe sem essa delícia viciante é crueldade demais com esse pobre mortal — tentei soar o mais dramático possível para derreter esse coração de gelo — isso é como se estivesse me matando lentamente!

APENAS NOSSAWhere stories live. Discover now