EM PERIGO!

9.8K 989 129
                                    

ANNA

Assim que sai da boate, entramos no carro de Vitor e voltamos para a favela, vamos ficar no bar da Sassa mesmo, apesar de ter batido uma dor na consciência por deixar os quatro naquela situação com aquelas velhas safadas eu contenho a vontade de i...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Assim que sai da boate, entramos no carro de Vitor e voltamos para a favela, vamos ficar no bar da Sassa mesmo, apesar de ter batido uma dor na consciência por deixar os quatro naquela situação com aquelas velhas safadas eu contenho a vontade de ir até eles.

Não confiam em mim, o que acham que vou fazer, eu ja tenho quatro paus para que vou querer mais um, minha intimidade mal da conta deles e acham que vou querer mais.

Isso é muita paranóia deles e se eles não aprender a confiar em mim, esse relacionamento maluco nosso não vai dar certo, por mais que goste deles.

- Eu não acredito que seus quatro machos, invadiram a boate, só para ficar de olho em você Anna, achei tão fofo! - Sassa falou rindo.

- Fofo? Eles não confiam em mim, estavam lá para garantir que eu não fosse trair eles.

- Ué, mas tecnicamente eles são cornos, você fica com os quatro então todos são cornos, você fica com um e trai esse com o outro e assim por diante!

Vitor falou enquanto dirigia, eu olhei para ele séria.

- Eles não se importam de me dividir, então não é traição, é um namoro, esquisito mais um namoro.

- Porra eu que não ia dividir minha mina com ninguém, sai fora...

Vitor se calou com a risada aguda e alta de Sassa.

- Ihhh, qual foi ta maluco porra? - Vitor ficou bravo.

- Mano a Dani, me contava qua você comia ela junto com o " Morte" !

Vitor ficou vermelho na hora e ele era ruivo e ficou bem evidente, Morte era o dono da favela de Heliopolis, era o melhor amigo de Vitor, eram inseparáveis, não sei o que houve entre eles que mal se falam hoje em dia.

- O Yago é um babaca, foi só curtição e nada mais.

Vitor ficou sério e se calou, Sassa riu do constrangimento dele.

Ao chegarmos na favela, fomos direto para o bar da Sassa, Nat estava bem animada, ela se divertia com tudo, nesse momento ela estava entretida com a jukebox, escolhendo uma musica e cai na risada quando ela escolheu a musica da kelly key, sou a barbie girl e começou a cantar e a dançar, Vitor e Aline estavam praticamente babando na Nat, céus se os meninos sonharem, vão infartar,mas Nat era muito bonita, dos quatro ela se parecia mais com o Nasser, cabelos loiros, curtos, muito linda, acho que por isso eles compram aquelas roupas horríveis para ela, para não chamar tanta atenção.

Eu e Sassa nos juntamos a ela na dança, hoje eu queria que ela se divertisse, ela vive trancada como se a escondessem, quero que ela se divirta muito hoje.

NOLAN LAMBERTT

NOLAN LAMBERTT

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
APENAS NOSSAWhere stories live. Discover now