DOMINADO (HOT)

12.1K 1K 168
                                    

Cenas com um pouco de violência, hot de bdsm leve, não fiz muito pesado para o wattpad não excluir o livro, espero que gostem.

NASSER LAMBERTT

Meu pau está tão duro que chega a doer, porra a Anna era uma delícia me dominando assim, não vou negar paguei a algumas mulheres profissionais para me dominar, mas nenhuma me deixou tão duro assim, ou foi tão firme como a Anna, algumas cheguei a s...

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

Meu pau está tão duro que chega a doer, porra a Anna era uma delícia me dominando assim, não vou negar paguei a algumas mulheres profissionais para me dominar, mas nenhuma me deixou tão duro assim, ou foi tão firme como a Anna, algumas cheguei a sentir que tinha medo de mim e Anna não tem medo nenhum de mim e parece realmente gostar de me torturar, me deixando louco.

Ja sou o sibmisso dela na vida, nesse quarto vou ser do jeito que eu gosto, demoro para me ajoelhar e Anna me acerta com o chicote novamente, sinto meu pau pulsar. Anna segura no meu pau e faz um carinho nele, eu solto um gemido.

- Por me desobedecer, vou te dar um castigo!

Meus olhos brilham de desejo, porra que gostosameu pau lateja ainda mais.

- Vou te chupar, a cada vez que você falar ou gemer vou te dar uma chicotada e se gozar ou me tocar vai ter que me assistir transando com seu irmãos, nas mesmas condições, sem gemer, se tocar ou gozar.

Anna fala sorrindo, Nathan e Nolan ja gemem segurando seus paus duro adorando a idéia de ajudarem ela na minha doce tortura, porra como uma garota que nunca fez isso sabe ser tão perfeita assim porra. Me seguro para não gemer.

Anna se ajoelha a minha frente e só essa visão dela se abaixando perto do meu pau duro e todo babado me faz gemer.

- Uma chicotada - Nathan fala, e Anna sorri com certa maldade e tira meu pau para fora, e cai de boca nele de uma vez me fazendo gemer de novo - duas chicotadas! - Nathan diz de novo, os desgraçados estavam adorando isso.

Anna me devora com essa boca deliciosa que só ela tem, me seguro para não encher aquela boquinha de porra, minha vontade era de puxar aquele cabelo lindo e fazer meu pau entrar na sua garganta, mas contenho minha vontade, tenho que obedecer minha dona.

Ela engolia meu pau com uma vontade e perfeição que eu até suo para não gemer, Anna passa a língua na cabeça do meu pau e logo em seguida enterra tudo em sua boca.

- Porra...

Eu não consigo conter o gemido e seguro sua cabeça empurrando em direção ao meu pau, fazendo entrar inteiro, atingindo direto sua garganta.

Anna se levanta e desferi algumas chicotadas em mim, seguro meu pau para eu não gozar.

- Para um submisso você é muito desobediente! - ela atinge minha mão que seguro meu pau, fazendo eu soltar e sorri satisfeita.

Que deliciosa porra, minha doçura violenta nasceu para ser minha dona mesmo.

- Foram dez vezes que Nasser gemeu! - Nolan falou.

- Ei idiota, não foi tudo isso não! - falo e Anna, coloca o chicote na minha boca me fazendo calar.

APENAS NOSSAKde žijí příběhy. Začni objevovat