MANIPULADORA!

11.3K 1K 114
                                    

NASSER LAMBERTT.

Assim que chego na empresa, ao entrar na minha sala, me deparo com Clara, meu pai e o pai de Clara, sentados nas cadeiras em frente a minha mesa, tento controlar a furia que me invade, mas penso na minha princesa do mma que está me fazendo fazer t...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Assim que chego na empresa, ao entrar na minha sala, me deparo com Clara, meu pai e o pai de Clara, sentados nas cadeiras em frente a minha mesa, tento controlar a furia que me invade, mas penso na minha princesa do mma que está me fazendo fazer terapia, no começo eu estranhei e achava perca de tempo, mas depois de uns dias eu ja me acostumei, ja fazia mais de uma semana, que aconteceu aquela confusão na casa de Clara e estava mesmo estranhando o silêncio dela e de sua família, agora sei que estão planejando algo.

  Pego meu celular e mando uma mensagem, era um codigo que eu e meus irmãos e Nat tinhamos um com o outro, e agora Anna também ja sabia sobre esse código e erapara saber que precisamos de ajuda e não podemos ligar, mando para Nathan preciso dele, e de sua autoridade e inteligência para me ajudar com a provavel merda que ira acontecer aqui.

       — Não tenho  tempo para palhaçada, o que vocês querem aqui?

     Fui logo falando, ao tirar meu blaser e colocar no braço do sofá de dois lugares encostado na parede em frente da minha mesa.

       — Senta ai e cale sua boca, temos muito o que conversar, sobre as merdas que faz!

      Meu pai ordenou com uma furia visível, imagino até o que ja inventaram para ele, e com essa mania de querer nos mostrar perfeitos  para todos, meu pai deve estar uma fera, eu acho é muito bom.

        — O que foi Nasser?

       Nathan entra apressado na minha sala, ele estava até sem ar, acho que mandar nosso código de emergência foi um pouco exagerado, Nathan está até pálido, ao notar quem estava na minha sala, ele suspira.

         — Pode sair Nathan, o assunto é  com o  Nasser!

      Meu pai falou e Nathan se aproximou ficando ao meu lado.

        — Depende, se for sobre o incidente que houve na casa do sr. Donis a uns dias atrás, é do meu interesse sim, ja que meu avogado está  cuidando do assunto!— Nathan falou sério.

       — Advogado? Pra que advogado? — Clara perguntou um tanto confusa.

       — O que querem aqui?

   Perguntei olhando para os dois quase perdendo minha paciência. Nathan me lançou um olhar mortal, deixando bem claro que era para eu ficar quieto.

        — Você bateu na sua namorada e ela perdeu o filho que estava esperando e o pior era seu filho, matou seu filho Nasser!

    Meu pai grita batendo a mão na mesa, ele se levanta, vai ate o pequeno bar perto do sofá e pega uma garrafa de whisky, de nossa própria produção e tomou tudo de uma vez.

       — Para começar ela não é minha namorada...

       — Cala a boca Nasser — meu pai grita dessa vez — Você vai se casar com a Clara, faremos uma festa enorme cheia de convidados e a imprensa, assim logo você coloca outro filho na barriga dela e esse assunto esta encerrado!

        — Só pode estar maluco, não vou me casar com essa golpista!

        — Minha filha não é golpista, ela estava gravida e você a espancou e agora ela perdeu o bebê, se você não cadar com ela,vamos te denunciar e expor o caso em toda a mídia. — o sr. Donis falou.

        — Não, isso não, se isso for para as mídias vai acabar com o nome perfeito dos Lambertt! Nasser vai casar e pronto!

       — Não vou porra nenhuma, essa safada nem grávida estava, e  agora que vir com essa ceninha, não vou me casar com essa pilantra!

      Eu comecei a andar de um lado para o outro, para tentar me acalmar, não posso perder o controle, tenho que sempre focar em algo que me faça bem quando estou prestes a explodir, foi um dos conselhos da terapeuta, e quem me faz bem apenas por respirar é Anna e é naquele sorriso que tento focar.

      — Não ofende minha filha! — o senhor Donis se levanta nervoso, eu olho feroz para ele que da um pulo quase se sentando na minha mesa.

       — Sr. Donis, sua filha não estava gravida, o exame com o resultado negativo ja está com nosso advogado, mas caso o senhor queira ver, peço para ele trazer até aqui, Nasser não bateu na sua filha, tanto que se realmente tivesse batido, tinham denunciado no mesmo instante e feito o exame de corpo de delito. — Nathan falou calmo.

       — Eu estava grávida sim, aposto que ele pagou para o exame dar negativo e não denunciei nem fiz o exame de delito por estar muito abalada!

      Clara falou com a cara mais cínica do mundo e começou a chorar, o pai dela se sentou novamente e abraçou a cínica.

        — Eu vou te processar Nasser, vou colocar o nome Lambertt na lama! — o sr. Donis me olhou nervoso.

       —Não faça isso, Donis, eu vou resolver isso dou minha palavra que o Nasser vai casar com a Clara! Podem ir que em breve entro em contato com vocês!

    Assim que meu pai diz isso, Clara lança um sorriso de vitoria para mim, me fazendo quase surtar.

     Pego meu celular e olho algumas fotos de Anna, antes que eu quebre a minha sala inteira na cabeça desses dois safados

     —Bom como sabem eu estou com dificuldades financeiras e gastei muito com o hospital e psicologo com Clara, e acho justo que Nasser pague por isso ja que foi ele quem causou esse trauma na minha filha.

    O pai de Clara falou e eu acabo perdendo a linha e viro minha mesa em cima dos dois.

     — Está  me chantageando desgraçado! — eu gritei e Nathan me segurou, não que fosse resolver, se eu realmente quiser matar esse velho ninguém aqui é capaz de me segurar.

     — Não fode com tudo Nasser, podemos acabar com eles, se acalma porra! — Nathan falou baixo.

    Meu pai, pegou sua carteira e seu talão de cheques e assinou um e entregou ao pai de Clara.

        — Esse valor deve cobrir tudo e mais ainda, podem ir entrarei em contato!

     Os dois olharam para o cheque e sorriram, que família safada do caramba, ambos saíram da sala.

         — Não vou me casar com essa safada e se der dinheiro para eles, é por sua conta não me cobre por ser burro!

        — O único burro aqui é você, que cai num golpe desses, sabe quantas mulheres ja tentaram aplicar esse golpe em mim, muitas eu garanto e resolvi tudo sem mídia, apenas com conversa e um pouco de dinheiro, ja operei a anos e essas safadas sempre tentam esse golpe, mas como você é burro da a faca e o queijo na mão desses vermes para que fazer aquele escândalo na casa deles?

  Meu pai se aproximou de mim e me encarou furioso.

        — Dessa vez conseguiu ser mais burro que o Nolan, você vai casar com ela sim vai calar aqueles safados da forma que for preciso, ou quem vai sofrer as consequências de sua negação é a mãe de vocês.

🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟🌟

Espero que estejam curtindo a história!

Ajudem a autora deem uma estrelinha e comentem!

BOA LEITURA!!

APENAS NOSSAWhere stories live. Discover now