APAIXONADO

13.1K 1.1K 57
                                    

ANNA

 Eu olhei para Nathan e sorri, eu tinha um pouco de receio de Nathan, eu gosto dele sempre gostei, mas eu me sentia uma infantil perto dele, com esse ar de homem maduro e responsável que ele tem, me deixa muito nervosa as vezes e me faz me sentir ...

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Eu olhei para Nathan e sorri, eu tinha um pouco de receio de Nathan, eu gosto dele sempre gostei, mas eu me sentia uma infantil perto dele, com esse ar de homem maduro e responsável que ele tem, me deixa muito nervosa as vezes e me faz me sentir um pouco inferior a ele, mas Nathan é tão gentil, educado e protetor que me faz ver que tirei conclusões precipitadas, acho que acabei deixando ele um pouco de lado, nessa relação complicada nossa.

  Me aproximo de Nathan e lhe dou um beijo de leve nos lábios, abraço ele com carinho, Nathan encosta a lateral de seu rosto em minha testa, Nathan estava com seus braços forte envolta do meu pescoço, quase cobrindo minha cabeça toda com seus braços, fazia um carinho de leve nos meus cabelos com uma de suas mãos.

      — Quero conhecer minha sogra o mais rápido possivel, e com ela presa não da!

      Eu sorri me aconchegando mais nele, eu sei que agora posso confiar nele e em seus irmãos sem receios e essa é uma ótima sensação.

     — Minha mãe tem um bom advogado, meu amigo paga ele para mim!

     — Me desculpa Anna, eu ja lidei com muitos advogados e esse é o próximo curso superior que quero fazer, e acho bem estranho, sua mãe não ter saído com um habeas corpus, sei que tentaviva de homicídio é grave, mas um bom advogado consegue um habeas corpus rapido, ainda mais por ela ter feito isso em sua defesa, o maldito te sequestrou e ... — Nathan rangeu os dentes de raiva — te machucou daquela forma e está solto, sua mãe tinha que estar também, o pai de Marcelo é muito influente nesse meio e tenho uma certa desconfiança que esteja pagando ou chantageando o advogado para procrastinar o caso da minha sogra!

   Eu levantei minha cabeça e olhei Nathan, será que isso é possível, se isso for verdade, Kevin está gastando dinheiro com um bandido safado disfarçado de advogado, fiquei assustada com isso, essa família de Marcelo inteira é maldita.

      — Se isso estiver acontecendo, o que farei? Minha mãe não vai sair da prisão nunca! — meus olhos se enchem de lágrimas.

      — Não se preocupe, vou passar o caso para nossos advogados e vamos tirar sua mãe da prisão.

    Nathan colocou meus cabelos para trás da orelha e beijou de leve minha testa, fazendo carinho em meu rosto.

        — Poderia me dizer quem é esse amigo que paga o advogado da sua mãe?

   Nathan me olhou e seu olhar era de puro ciúmes, eu ri e dei um beijo nele.

      — É o ex namorado da Sassa, aquele que estava com aquela idosa na festa do seu pai!

     Vi os olhos deles se aliviarem um pouco, ao me ouvir dizer isso, dei um beijo nele.

      — Menos mal, ou ele gosta do mesmo sexo, ou do sexo oposto que esteja quase morrendo!

APENAS NOSSAWo Geschichten leben. Entdecke jetzt