Miojo

47.9K 7.3K 13.8K
                                    

8:55 AM

Senti o carro parar, já vendo a fachada do enorme palácio; sai do mesmo e minhas pernas já começaram a ficar bambas só de ver o motorista me entregando minha mala; após isso respirei fundo e subi a pequena escada do local já adentrando o enorme salão.

Aviste um beta vindo em minha direção e o nervosismo me tomou.

– Olá senhor, sou o mordomo do palácio. – Disse se curvando e fiz o mesmo.

– O-olá, sou Park Jimin, filho do Duque de Suddene. – Falei tímido e lhe mostrei o comunicado que me foi entregue no sábado.

– Ah, desculpe por não ter te reconhecido senhor Park; pode me entregar sua mala, todos ja estão na sala do trono.

– E-e onde f-fica essa s- – Desisti de terminar, já que o mesmo havia sumido pelo palácio com minha mala em mãos.

Bem... Parece que eu terei que procurar por essa sala.

Comecei a andar por aqueles enormes corredores; e com certeza o lugar era maior que minha humilde mansão, havia lustres por todo o corredor, e quadros que eu realmente não conseguia entender. Ouvi um falatório e senti vários cheiros em um mesmo lugar, então deduzi que a porta a minha frente seria a sala do trono.

Entrei receoso, e percebi vários ômegas no local; continuei a andar até que meu olhar para em uma poltrona dourada e vermelha em cima de um pequeno palco, e logo me lembrei que estava na sala do trono. O que me chamou a atenção não foi a poltrona em si, mas sim o Alfa que estava sentado nela; ele estava vestido uma camisa branca com um paletó escuro por cima que no qual tinha estampa de varias borboletas brancas; a calça era um jeans preto realmente colado e o cabelo estava bem arruma com uma separação no canto da cabeça, ele continha o braço apoiado no trono e a mão sobre o queixo, seu olhar pairava em um canto qualquer do local parecendo bem distante e sua postura era despreocupada.

Voltei meu olha para onde estava indo e senti meu pé entrar em baixo de um tapete, assim fazendo com que eu caísse e todos pousassem o olhar em mim.

Parabéns Jimin, você é muito inteligente.

Jeon Jungkook P.O.V

7:00 AM

Havia acabado de acordar, e realmente não estava com pique para o que aconteceria hoje; não vai ser fácil passar um mês com dez ômegas me atormentando e tentando conquistar minha confiança, já não basta os falsos que vivem o tempo todo a minha volta; e eu estava pensando... E se um desses ômegas ficarem no cio? Olha, eu não irei responder pelos meus atos!

Percebi que já estava tempo de mais deitado em minha cama então me levantei e coloquei minhas pantufas, após isso fui ao meu "humilde" banheiro para fazer minha higiene matinal.

Sai pelos corredores apenas vestindo um roupão e percebi o tumulto de todos os empregados correndo para arrumar os quartos de hóspedes para nossos "convidados"; decidi por ignorar e seguir para a sala do café.

– Como esta hoje? – Ouvi a voz de meu primo no momento em que entro no local.

– É, estou bem, melhor impossível. – Disse sarcástico sentando com eles a mesa.

– Imagina só, essa casa lotada de ômegas. – Ouvi Tae tagarelar e logo recebendo um tapa de Yoongi. – Ai... É brincadeira amorzinho, eu só tenho olhos pra você.

– É bom mesmo. – O outro bufou.

– Vocês são tão estranhos... – Murmurei me servindo do café que estava a mesa. – Então... Vocês vão ficar comigo hoje?

Just a Month || Jikook ABO [REVISÃO]Where stories live. Discover now