Imagem e Ação

23K 2.6K 1.9K
                                    

Sábado 27/02/16

7:12 AM

Acordei ouvindo o barulho dos pássaros e sentindo o vento gelado da manhã atravessar o quarto, a brisa me parecia tão gostosa que não dava nenhuma vontade de levantar-me da cama.

Após dois dias de muita chuva, hoje dava indícios de que faria sol, e isso já me deixava bastante contente. Assim como teve a chuva, também teve o jogo: Verdade ou Desafio, e confesso que depois dele o palácio ficou bem quieto, o que me deixa - de certa forma - completamente incomodado.

O Primeiro-Ministro havia dado alguns dias para organizarmos o casamento e acredito que talvez hoje seja o ultimo dia, já que todos parecem ter terminado os preparativos. Acho estranho, pois nunca pensei que iria sequer conseguir escolher a roupa.

Além da ajuda que Jeon havia me dado, também fui atrás do Ministro para tirar algumas duvidas e saber se apenas o que eu tinha feito já estava bom, no entanto, ele também pediu para que eu escolhesse um tema para o casamento e me deu uma lista cheia deles, dizendo depois para que eu desenhasse o momento do meu casando nem que fosse com bonecos de palitos. Sem protestar concordei com a ideia de fazer o desenho. Na lista que ele tinha me entregado havia tantas escolhas que fiquei até confuso, desde quando se precisa escolher um tema para o casamento? Não é apenas se casar e ser feliz para sempre?

Naquele momento eu apenas optei por desenhar - da minha maneira - um casamento tradicional, já que sempre achei linda a noiva subindo no altar com um vestido branco... Lógico, que no meu caso vai ser um terno, mas não deixa de ser perfeito. Só espero que Jungkook também goste da minha escolha.

Já estava a minutos observando a tela de plasma da tevê - na qual estava desligada - a minha frente, e decidi me levantar, fazer minhas higienes e seguir para a sala do café, pois eu tinha quase certeza que estava atrasado.

Confesso que nesses dias o palácio anda entediante, é como se estivesse na minha casa, só que com o alfa que amo por perto...

Cheguei ao local já vendo Hoseok e o Rei em seus lugares habituais e assim me juntei aos mesmos.

Parece que não sou o único atrasado aqui...

Não demorou muito para que os outros também chegassem e assim comecei a desfrutar da torta de limão que estava sobre a mesa.

No dia anterior, Hoseok me disse que não iria mais sair do palácio e confesso que foi gratificante saber disso, acredito que não iria sobreviver nesse lugar sem meu melhor amigo. Lógico que perguntei como ele havia conseguido ficar aqui, porém nem mesmo Jung sabia, apenas disse que o Primeiro-Ministro lhe chamou e deu essa notícia. Só tento entender a mudança repentina de decisão.

Minha "relação" com o rei anda calma, e fico muito feliz em tê-lo ao meu lado; Jeon me trata completamente bem, como se eu fosse um copo de porcelana mais caro do seu palácio, fazendo-me sentir especial. São bons os momentos que nos encontramos pelos corredores e trocamos selares rápido, me sinto em um romance proibido, é até engraçado pensar assim; realmente é bom estar mais intimo dele. Às vezes tenho dúvidas se o que ele diz para mim é real, se nosso momento na praia foi real, se tudo isso a minha volta é real. Eu nunca nem sonhei em entrar nessa disputa e agora sou noivo do rei de Thule, é completamente muito irreal tudo isso.

Por mais que estivesse cedo, o sorriso não saía do meu rosto. A todo o momento eu me lembrava de Jeon ou olhava para ele, e essa minha atitude não é de hoje, pois já faz alguns dias que estou tento essas caras de "garoto apaixonado", no entanto, não posso fazer nada, eu realmente estou assim. Falta apenas dois dais para meu "talvez" casamento, e isso só me faz ficar mais elétrico. Ok. Pode ser meio exagerado o jeito que estou agindo, mas como já disse, é inevitável. Mesmo que em alguns momentos eu tenha dúvidas sobre os sentimentos de Jeon, me sinto feliz.

Just a Month || Jikook ABO [REVISÃO]Where stories live. Discover now