Verdade ou Desafio?

24.3K 3K 2.4K
                                    

Park Jimin P.O.V

07:42 A.M

— Chão, meu amigo de todas as horas... —Murmurei mais uma vez deitado sobre o mesmo enquanto rodeava o dedo rente o piso.

  Confesso que já fazia alguns minutos em que me encontrava sobre o chão, pois sempre quando tentava me levantar, lembrava-me de meu objetivo e novamente deitava vendo que não iria poder cumpri-lo.

— Eu não mereço esse sofrimento... —Choraminguei batendo de leve a cabeça sobre o piso mantendo os olhos fechados.

— Jimin? O que faz no chão? — Ouvi uma voz familiar e então abri os olhos enxergando o alfa no qual provavelmente seria meu marido.

  O olhei assustado no instante em que percebi o jeito como me encontrava no chão então logo tratei de levantar que nem um bêbado podendo sentir minhas bochechas esquentarem.

—J-J-Jeon... É... Oi?! — Murmurei incerto tentando desviar o olhar do mesmo. — Bela manhã chuvosa não? — Sorri forçado arrancando uma risada soprada do mais alto.

— Aish Jimin —Balançou a cabeça negativamente — Como você pode ser tão fofo? — Perguntou e pude sentir suas mãos irem de encontro as minhas bochechas.

Arregalei os olhos com o contato inesperado e fiz questão de me afastar. Agora com certeza eu pareço um tomate:

— Eu não sou fofo... — Inflei as bochechas.

— Ah você é... E muito — Sorriu — Ainda mais fazendo essa cara. — Disse e tratei de voltar à postura correta. — Enfim, o que fazia no chão? Sabia que você pode pegar um resfriado? Ele é gelado! — Exclamou e o olhei surpreso. O rei de Thule está preocupado comigo?

— Bem, eu estava choramingando pela minha falta de sorte. — Murmurei cruzando os braços e desviando o olhar.

— Falta de sorte do quê? Alô, você irá casar comigo, isso para mim é muita sorte. — Falou convencido e tapei rapidamente sua boca.

— Fale baixo, esqueceu que ninguém sabe desse detalhe? —O olhei com o cenho franzido sentindo o mesmo sorrir na palma de minha mão e foi ai que percebi: havia acabado de mandar Jeon Jungkook calar a boca. Afastei-me rapidamente olhando o chão — Desculpe... E-Eu não...-

Senti seus braços rodearem meu corpo em um abraço caloroso e logo arregalei os olhos com o contato tão... Bom? Isso, bom. Na verdade ótimo, pois a quentura de seu peito aquece meu ser e me da certa calmaria...?!

— Você fica lindo até quando esta preocupado, sabia?  —Riu e ruborizei revirando os olhos. Seu queixo estava sobre minha cabeça enquanto me rodeava com os braços me ninando com pequenos balanços de um lado para o outro; meu olhar se encontrava sobre seu peito enquanto mantinha minhas mãos de forma tímida segurando o casaco no qual usava.

— J-Jeon... Alguém vai nos ver... — Falei abafado.

— Não me importo — Disse e apertei mais seu casaco. — Queria fazer isso desde o dia em que voltamos da praia.  — Comentou me fazendo novamente corar. O moreno se afastou e logo me deu um selinho no qual demorei a processar e entender que: Jungkook havia acabado de me dar um selinho no corredor. — Mas então, por que estava reclamando de má sorte? — Perguntou e saí do planeta Jeon me lembrando do problema inicial.

— Estava à procura do costureiro, mas acabei desistindo quando lembrei que esse palácio tem mais de cem cômodos. —Choraminguei. — Eu nunca organizei um casamento e nem sequer sei como fazer isso. — Falei cabisbaixo.

— Olha, eu também nunca organizei um casamento — Murmurou e suspirei — porém posso tentar te ajudar se me prometer que não vai fazer mais essa cara triste da qual é tão fofa, daqui a pouco irei ter uma overdose de fofura só por te olhar. — Disse e o olhei alegre.

Just a Month || Jikook ABO [REVISÃO]Where stories live. Discover now