A terceira e última Carta

25.8K 3K 2.1K
                                    

Quarta-feira 24/02/16

07:07 AM

Nó palácio tudo parecia calmo e só o que podia ser ouvido eram os pingos de chuva que insistiam em bater nas enormes vidraças do cômodo.

Minseok ainda encavara a carta em sua mão sentindo as lágrimas rolarem pelo seu rosto pálido. Para qualquer outra pessoa seria apenas fúteis palavras gravadas na folha branca, uma simples ameaça que não valeria de nada, porém para Kim aquilo já estava sendo pior que a morte, pois o alfa – no qual lhe ameaçava — tinha pleno conhecimento sobre a vida do ômega, inclusive sobre sua família.

— Min... Você esta chorando? — Perguntou Taeho, após surpreender o ômega que antes derramava lágrimas incessantes.

Minseok deslizou as costas das mãos sobre os olhos a fim de limpar suas lágrimas, torcendo para que o ômega ao seu lado não desconfiasse de nada; o mesmo amassou o papel logo o socando dentro do bolso da calça social na qual usava, enquanto se virava rapidamente de frente para o segundo Kim presente.

— Eu... Eu estou bem — O loiro disse desviando o olhar do ruivo que o olhava curioso. 

— Tem certeza? Você parece assustado, aflito. — Comentou e Kim se xingou mentalmente por ter deixado tão aparente. 

— Só estou com saudades de casa. — Mentiu logo sentindo cheiros adocicados junto com um ar amadeirado atravessarem o local. — O resto do pessoal esta chegando para tomar café, é melhor você se sentar. — Disse e Taeho apenas deu de ombros sentando-se ao lado do "amigo". 

— Aish, na previsão do tempo não havia dito que iria chover essa manhã — Taehyung adentrou o cômodo cabisbaixo enquanto Jeon o seguia revirando os olhos.

— Não é sempre que essas previsões estão certas...  — O rei bufou se sentando em seu lugar habitual. 

— Mas eu queria andar a cavalo hoje kookie. — O alfa fez bico fazendo uma cara tristonha.

— Vai lá andar a cavalo, é bom por que talvez você pegue uma hipotermia e me deixe em paz de uma vez. — Jeon brincou vendo Taehyung fazer uma expressão de espanto, porém logo seu olhar real caiu direto na pessoa em que passou a noite sonhando.

Park adentrava o cômodo sorrindo animadamente e vendo todos pousarem seu olhar em si; o cabelo que antes estava desbotado, agora sem encontrava em um tom rosa pastel, o deixando mais adorável possível.

No dia anterior Jimin acordou no meio da tarde com pensamentos estranhos rondando sua cabeça. Se ele iria se casar com o rei, isso significava que várias câmeras estariam a sua volta no dia a dia, não? E se essa atenção toda seria voltada para si e seu alfa, ele pelo menos deveria estar apresentável, não poderia aparecer com o cabelo descuidado e maltratado; foi ai que o menor saiu correndo pelos corredores atrás de Hoseok para que o mesmo o ajudasse a pintar o cabelo; lógico que a escolha da cor resultou em brigas entre os dois, mas logo optaram pelo rosa pastel, que caiu bem para Jimin.

Jungkook o observava atentamente ainda maravilhado com a beleza do ômega que escolheste. Para ele Park havia se tornado sua alegria, Jimin fora o único que conseguiu cativa-lo, e o único que despertou sentimentos de paixão no mesmo que antes era entristecido.

— Você está lindo! — O rei disse em mudo para o ômega que sorria podendo sentir as bochechas queimarem. 

— Obrigado... — Agradeceu em mudo, sentando-se em seu lugar de sempre.

Os seis ômegas – mais os dois alfas – já estavam em volta da mesa, todos continham um semblante cansado por conta do horário. Aproveitavam o café de forma calma, Tae ainda reclamava da chuva apontando o dedo do meio para as vidraças; Jungkook e Jimin trocavam olhares apaixonados; Yoongi e Hoseok conversavam animadamente; Bambam se encontrava feliz com os fones na orelha, parecia desligado de tudo e Minseok, por sua vez, tentava saborear a torta que comia tendo um TaeHo lhe olhando curioso. Até ai seria um café da manhã normal, se não tivesse um Primeiro-Ministro entrando de forma autoritária no local fazendo Tae calar a boca enquanto conseguia a atenção dos demais sobre si.

Just a Month || Jikook ABO [REVISÃO]Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ