A segunda Carta, o segundo Ômega

28.6K 3.3K 2.2K
                                    

Terça-Feira 23/02/16

09:02 AM

Park Jimin P.O.V

Só havia uma coisa que estava a sentir: Felicidade.

Encontrava-me completamente feliz, pois Jeon havia correspondido meus sentimentos, era como se fogos de artifícios estivessem estourando em meu coração e o sorriso não saia do meu rosto por mais que eu tentasse; a cada segundo me sentia mais entregue ao rei de Thule.

Os últimos momentos na província litorânea haviam sido os melhores, como se fosse um sonho que nunca acabava. Jeon me tratou como seu ômega, ignorando todos à sua volta. Nós nadamos juntos; sabe como é nadar com Joen Jungkook? Se não sabe, eu irei dizer: é incrível. Ter estado perto dele no vasto oceano foi uma das melhores coisas. Também ficamos na areia juntos, conversamos sobre todos os tipos de coisas, como se o mundo para nós não existisse.

Procuramos conchas e até achamos uma estrela do mar, ela era tão bonita, na verdade tudo parecia bonito aos meus olhos. Jeon escreveu nossos nomes na areia dizendo que aquelas palavras seriam prova do nosso amor; disse também que o casamento entraria para historia e lógico que fiquei totalmente ruborizado com suas palavras.

Na nossa última noite na praia, todos nós nos sentamos em volta de uma fogueira, abaixo das estrelas, ouvindo as ondas do mar e sentindo a areia fofa entre nossos dedos dos pés enquanto cantávamos varias canções agradecendo por estarmos ali, com saúde e vivos.

Acredito que se não tivesse entrado na disputa não teria sentido todos esses sentimentos maravilhosos como o amor que estou a sentir por Joen Jungkook. Ele se sentou ao meu lado perto da fogueira e até cantou uma musica para todos nós, sua voz era perfeita, na verdade tudo nele é perfeito.

Eu fiquei completamente abalado por ter voltado para a prisão no qual chamamos de palácio, porém o que me deixava feliz era a presença de Jeon e o fato de que iria me casar com ele em poucos dias. Se pudesse eu vomitaria arco-íris de tanta alegria.

Já fazia alguns minutos que havíamos chegados e me encontrava completamente exausto de ficar horas dentro de um carro ouvindo Minseok reclamar e Hoseok cantar. O Primeiro-Ministro tinha nos acordado bem cedo e eu nem havia dormido direito noite passada já que passamos horas na praia.

Por mais que Jeon tivesse afirmado para mim que ele iria se casar comigo eu ainda me encontrava com medo sobre o último teste do Primeiro-Ministro, ele pode muito bem impedir o Jungkook de casar comigo se eu não passar nesse teste, nunca se sabe...

Cai de bruços na cama exalando exaustão de corpo e alma. Fechei os olhos por breves segundos já vendo Jeon adentrar meus sonhos, porém eles foram cessados pelo o barulho no qual fez a porta após alguém entrar no quarto de forma escandalosa.

— Vejo que se esqueceu dos amigos! – Ouvi a voz de Hoseok e abri os olhos minimante vendo seu semblante irritado junto aos braços cruzados.

— Aish hobi, me deixe dormir. —Resmunguei virando a cabeça na direção contraria. Senti o mesmo pular na cama e balançar meus ombros.

— Hey, me de atenção Jiminie. — Disse com uma voz manhosa.

— Meu Deus, até parece que esta no cio. — Bufei me sentando sobre a cama e coçando os olhos em seguida.

— Vira essa boca pra lá. — Desferiu um tapa leve em meu braço. — Eu só quero saber o que anda acontecendo com você, ou melhor, com você e com o Jeon...

— Ah... Jeon... — Murmurei já imaginando seu rosto lindo e seu corpo escultural.

— Jimin...? — Hoseok estralou os dedos em minha frente me tirando do transe.

Just a Month || Jikook ABO [REVISÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora