Confusão Real

30.9K 4.9K 4.5K
                                    

Park Jimin P.O.V

E novamente estava sentindo seus lábios sobres os meus, lógico que tudo foi apenas um terrível acidente, ou uma terrível macumba do destino por querer que eu sempre caia nos piores momentos.

Eu havia separado rapidamente nossas bocas, mas ainda estava em cima do mesmo o olhando fixamente e reparando em cada detalhe de seu rosto, inclusive em uma cicatriz na bochecha esquerda, nunca havia notado ela ali.

Merda, o que estou fazendo?

– D-Desculpe. – Murmurei tentando me levantar, mas fui impedido por sua mão que puxou com força meu braço nos aproximando novamente.

Antes que eu pudesse protestar, sua boca se encontrou novamente com a minha, a diferença era que dessa vez não foi um acidente, ele não estava bêbado e nós estávamos no chão em uma pequena floresta desconhecida por mim.

Eu até poderia ter lhe empurrado e gritado várias coisas como "seu tarado" ou "rei sem moral", mas o problema é que eu também queria beija-lo, é uma sensação única na qual só senti com ele, e merda, seu gosto de baunilha é maravilhoso.

Nos separamos por falta de ar, e também por que ouvimos passos rápidos de cavalo vindo em nossa direção. Juro que me levantei como um flash apenas tentando parecer normal e fingindo que o rei ao meu lado não havia me puxado para mais um beijo.

E dessa vez eu não poderia dizer que foi efeito da bebida, pois ele estava bem sóbrio.

O cavalo começou a se aproximar mais de nós e ai percebi que quem o montava era Kim TaeHyung, o amigo do rei, mas a questão é: O que ele estaria fazendo aqui?

Jeon Jungkook P.O.V

Meu único objetivo era ajudar Park Jimin a descer de uma égua marrenta, mas o que aconteceu foi que ele caiu sobre mim colando nossas bocas e levando meu auto controle por água a baixo.

Aquele simples selar foi o bastante para eu pedir por mais. No dia em que eu fiquei bêbado eu havia o beijado, mas não me lembro do que possa ter sentido com o toque. Agora eu pude sentir algo realmente estranho, foi algo diferente, algo que me fez pedir por mais.

E por um estúpido instinto eu o beijei, e não foi apenas um beijo,  foi um beijo intenso e com direito a língua. No momento em que eu pedi passagem, eu achei que ele ira me xingar altos palavrões, mas ele não fez isso, ele cedeu e pude senti-lo ainda mais.

Seus lábios carnudos tão convidativos me faziam beija-lo com mais voracidade, e ainda tive a coragem de abrir os olhos para ver sua expressão.

Seu cenho estava franzido, como se ele fosse inexperiente no assusto e estivesse tentando seguir meus movimentos corretamente, e de certa forma eu estava certo sobre isso.

Nos separamos por falta de ar, mas ainda fiquei o encarando por alguns segundos. Sua respiração rápida batendo sobre minha face, seus cabelos acinzentados caídos sobre os olhos, as bochechas levemente avermelhadas.

Mas qual o motivo de eu estar reparando nesse mínimos detalhes?

Eu poderia ficar horas reparando em como o pequeno ficava lindo corado, mas foi quando vi meu querido amigo TaeHyung vindo em nossa direção com seu cavalo branco, que me levantei rapidamente e arrumei minha postura tentando evitar contato direto com Jimin.

Agora a questão é: por que eu estava a evitar contato visual com Park Jimin? Foi apenas um beijo, não tem porque eu ter vergonha, eu sou um alfa, foi instinto.

Se bem que o seu beijo mexeu comigo... Aish.

– Hey, vocês estão bem? – Perguntou Tae parando o cavalo logo em seguida.

Just a Month || Jikook ABO [REVISÃO]Where stories live. Discover now