Província Litorânea

37.7K 4.4K 4.2K
                                    

Sábado 20/02/2016 

13:31 PM

Uma semana já havia se passado desde o ocorrido entre Jimin e eu, agora posso dizer que ontem graças a Deus o cio dele terminou. 
A semana foi bem conturbada por conta desse cio, o engraçado foi que eu não transei com Park apenas uma vez, acho que foram umas três vezes no total –não vou mentir, eu amei –. Difícil foi esconder dos ômegas que Park estava no cio, mas, por sorte, ninguém descobriu.
Eu o Jimin ficamos muito mais próximos, gostei muito da nossa aproximação, o problema é que não me aproximei apenas dele e isso me deixou confuso, muito confuso. 
Tae havia voltado na quarta-feira para o palácio – mesmo eu dizendo-o para ficar na merda do Hotel – o estranho foi que Hoseok se aproximou muito dele e de Yoongi e eu não estou entendendo mais nada.

Não sei explicar esse "relacionamento" que estou tendo com Park, eu gosto muito dele, porém, também gosto do TaeHo e do BamBam, o que muda é o fato de eu já ter transado com o Jimin e ter lhe beijado; eu posso não estar com os outros ômegas oficialmente, mas ainda sinto que estou traindo a confiança deles...

E agora estou aqui, tentando ter um almoço normal, esperando que nada aconteça. Tirando o  cio do Jimin, a semana foi consideravelmente "normal";  o Primeiro-Ministro não deu teste algum – que eu saiba – e os jornalista não nos surpreenderam com nada depois da hípica, só falta dez dias até o termino da disputa e eu estou tremendo na base. Porra, com quem eu irei me casar?

   Você sabe que o dia não vai ser comum quando o querido Primeiro-Ministro faz um barulho forte abrindo as portas da sala bruscamente e assustando as sete pessoas presentes na mesa – contando comigo –.

– Você poderia bater né? – Resmunguei balançando a cabeça em negação e voltando a cortar a carne em meu prato.

– Vou ignorar esse seu comentário e prosseguir com o que vim falar à vocês – Disse limpando a garganta e se pondo a frente da enorme mesa. – Hoje... Vocês irão à praia. 

Quase engasguei com o suco que estava tomando, Lee-Hyun é tão imprevisível que me da até enjôo. 
– Como é? – Perguntei segurando o copo de vidro e o olhando diretamente nos olhos. 

– Vocês irão fazer um passeio por uma província litorânea. – Sorriu, com aquele mesmo sorriso de quando algo vai acontecer, mas vou fingir que ele não fará nada. – só faltam dez dias para a disputa acabar e quero que vocês tenham lembranças boas antes de tudo isso acabar. – Disse com o mesmo sorriso cínico. Os ômegas nada disseram, apenas ficaram observando meu olhar desconfiado sob o Ministro.

– Desde quando você se importa conosco? – Perguntei em tom de deboche.

– Desde sempre – Suspirou – Bem, depois do almoço eu peço que você arrume sua mala – Se referiu a mim, fazendo-me apenas revirar os olhos – como os ômegas não trouxeram roupas apropriadas para uma praia, resolvi providencia-las, então não se preocupem, pois, a mala de vocês já está arrumada – Deu mais um sorriso – Bem, espero todos vocês as quatorze e meia em frente do palácio – Disse por fim saindo pelas enormes portas.

  Eu ainda não estava acreditando, nós iríamos para a praia? Vamos sair novamente do Palácio? Ele com certeza está aprontando.

Park Jimin P.O.V

  Eu não faço a mínima ideia do que aconteceu nessa semana, a única coisa que sei é que fiquei no cio e que passei esse ele com o rei, mas espera... Eu passei meu primeiro cio com o Rei! Oh meu Deus!

Ele disse que gosta de mim, mas não falou que me ama e, bem, eu também não disse que amo ele, porém, gostar já é um avanço.

Essa semana foi um turbilhão de emoções, fiquei a maior parte do tempo trancado tentando segurar meus desejos, acho que duas vezes por dia eu me masturbava ou enfiava aquele bendito vibrador no lugar que todos conhecemos, era horrível, até agora sinto a dor no meu quadril, mas era estranho, pois, eu sempre clamava por Jeon, o queria ali perto de mim, aish...   Nem sei mais o que estou dizendo.

Just a Month || Jikook ABO [REVISÃO]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang