O falso Caso

21K 2.6K 1.8K
                                    


Domingo 28/02/2016

07:32 AM

Os passos eram rápidos sobre o piso gélido, assim como as mãos que não achavam uma forma de se encontrarem quietas diante do corpo. Fora das janelas, o sol havia acabado de nascer, e, até que seria um dia lindo, se a preocupação e angustia não tomassem o corpo do Primeiro Ministro.

Sem nem mesmo bater na porta, o mais velho entrou apressado onde agora se encontrava o rei. Os guardas estavam de escolta ao lado da madeira branca enquanto o médico designado a cuidar de Jungkook se encontrava ao lado da cama do alfa verificando os seus olhos com o oftalmoscópio. O ar do local com toda certeza era tenso e isso fazia Lee suar frio observando a cara mongol de Jeon.

— Mas então, o que esta acontecendo? — Perguntou apressado passando a encarar seu rei. Observá-lo assim estava sendo péssimo; a roupa branca do alfa parecia suja com sua própria baba enquanto os cabelos nem sequer estavam arrumados.

— Jungkook? — Chamou o mais novo que mostrava estar em transe olhando sem vida para a parede branca do local — Hey, Jungkook! — Novamente chamou chegando perto de si enquanto passava as mãos em frente aos olhos do mesmo — Mas por que raios ele não está me respondendo? —Perguntou dirigindo o olhar ao medico que via a cena com certa melancolia.

Com um suspiro alto o beta de jaleco branco foi até a pequena cômoda que se encontrava no local, pegando a prancheta na qual continha o diagnóstico que havia feito de seu paciente.

— Parece que com esse "susto", Jungkook está passando por um passageiro momento de estresse pós-traumático. — Virou as folhas calmamente e assim voltou a falar — Isso acontece quando um indivíduo testemunha atos violentos ou de situações traumáticas que representaram ameaça à sua vida ou à vida de terceiros. Quando ele se recorda do fato, revive o episódio como se estivesse ocorrendo naquele momento e com a mesma sensação de dor e sofrimento vivido na primeira vez. — Novamente suspirou colocando a prancheta embaixo do braço — O que esta acontecendo com o rei não parece ser exatamente isto, é mais como se estivesse sonhando acordado, seu corpo esta aqui, mas sua mente não. —Voltou a observar Jeon que não havia movido nenhum músculo.

O ministro olhava boquiaberto para o médico. Jungkook já havia passado por muita coisa em sua curta vida, até mesmo presenciou a cena do corpo sem vida de seus pais, mas Lee nunca sequer acreditou que isso poderia ter afetado tanto o psicológico do mesmo. Ele sabia muito bem que Jeon no seu subconsciente estava se culpando, e o que quer que tenha acontecido com ele durante esse sequestro só ajudou essa culpa a aumentar ainda mais.

— Mas o que devemos fazer então? — Perguntou para o médico capturando sua atenção.

— Bem, acho que o possível no momento é esperar... Pelo que pude perceber o rei não está louco, ele apenas precisa de repouso e paciência para entender que está a salvo.

— Então devemos esperar? — Novamente perguntou e o beta assentiu. — Bom... Ainda bem que havia decidido adiar o casamento. — Riu sem humor com os olhos vidrados no moreno sobre a cama.

Jungkook P.O.V

A cada suspiro o meu corpo esquentava mais, a cada tentativa de proferir uma palavra era apenas mais uma dor de cabeça. Eu sentia meu corpo e sabia que ele estava bem, mas eu não conseguia ter controle sobre ele.

Flashes rápidos passavam diante de mim, por mais que eu tentasse pará-los não adiantava de nada, eles continuavam indo e vindo como se fosse um ciclo vicioso, só fazendo mais e mais a dor de cabeça voltar.

Just a Month || Jikook ABO [REVISÃO]Where stories live. Discover now