Fotógrafos

40.9K 5.9K 4.5K
                                    

Jeon JungKook P.O.V

Quinta-Feira

04/02/16 07:00 AM

Três dias já haviam se passado des da chegada dos dez ômegas, estamos no quarto dia e minha convivência com eles melhorou. Eu fui obrigado a conversar a sós com cada um deles e marcava alguns encontros com os mesmo para os conhecer melhor. Alguns eram até divertidos de se conversar, como Hoseok que fazia varias piadas em nossos encontros pelo palácio.

Confesso que estava divido em dar atenção a eles e aos meus deveres como rei, mas sabia que isso era necessário; depois desses três dias de convivência eu não estava mais achando estranho o fato de possivelmente me casar com um deles, eu me importo com Thule e preciso encontrar um esposo a atura desse país.

Todos os ômegas se abriam comigo, me contavam de suas famílias e etc. Mas havia um em especial que não me deixava transparecer nada, Park Jimin não me dizia nada de sua familia, nem de seu passado ou infância, ele arrancava varias coisas de mim em nossos encontros mas nunca conseguia saber mais sobre ele ou sobre seus gostos pessoais, ao mesmo tempo que ele demonstrava querer ficar perto de mim, seu olhar também dizia que queria se afastar e voltar logo para sua província. Me senti bem de o mesmo ficar mais a vontade comigo e não gaguejar tanto como antes, mas ele ainda parecia com medo de algo, algo que eu não conseguia decifrar.

Já fazia mais de dois minutos que havia acordado, estava disposto o suficiente para me encontrar com os ômegas na mesa do café.

Me levantei calmamente colocando minhas pantufas e fui até o banheiro fazer minha higiene matinal. Após sair do quarto eu segui para a sala do café com um sorriso estampado no rosto, meio que suspeito por sinal.

Quando cheguei no local todos já estavam sentados a mesa, quando perceberam minha presença se levantaram e se curvaram.

– Bom dia Majestade. –Disseram em uníssono.

– Bom dia – Falei animado.

– Vossa alteza parece feliz hoje. – Comentou Minseok, e ele realmente estava certo.

– Acordei disposto, só isso. – Falei me sentando no lugar de costume.

– Gente, então vocês aproveitem que ele esta de bom humor e fiquem no pé dele o dia todo. – Comentou Taehyung dando um riso leve.

– Cala a boca Kim Taehyung – Falei lhe mandando um olhar feio.

– Só estou dando algumas dicas a eles. – Falou alimentando seu amado ômega na boca.

– Tomhe guidado Jeonh – Comentou Yoongi de boca cheia. – Tire Taehyung de perto desses ômegas, ele não para de contar coisas sobre você. – Terminou após ter engolido a comida que Tae havia posto em sua boca.

– Tae, eu vou te trancar no porão. – Falei levando uma fatia de bolo até a boca.

– Calma, eu não disse nada de mais a eles. – Olhou para os ômegas – não é verdade garotos? – Perguntou para todos que concordaram com a cabeça. – Viu?

– Eu vi – engoli o bolo e continuei –que seu lugar no porão te aguarda. – Brinquei e seguimos com o delicioso café.

10:23 AM

Estava a andar pelos corredores quando escuto alguém me chamar.

– Majestade! – Me virei para ver quem seria.

– Sim... Kunpi...? – Tentei lembrar o seu nome.

– Kunpimuk Bhuwakul – Completou dando um sorriso.

Just a Month || Jikook ABO [REVISÃO]Where stories live. Discover now