O fim da Revolta

22.6K 2.6K 1.4K
                                    

 Estava quente. Não, não estava, era apenas o humor alterado de Minseok atravessando os enormes corredores do Palácio. Sua testa franzia conforme a ira que emanava em seus olhos e isso se dava a apenas um motivo: Jeon Jungkook.

 Havia passado poucos minutos em que o alfa escolhera BamBam diante de todos no enorme salão e isso nada alegrou Kim que já se encontrava fora de si.

 Seu sapato — aparentemente caro — batia de encontro ao chão fazendo um barulho nada agradável. Como isso poderia estar acontecendo? Sua ameaça de nada adiantou para o rei?

— Mas que caralho! — Exclamou diante do corredor enquanto jogava seus cabelos para trás e afrouxava a gravata que usava. — Aquele alfa esta brincando com fogo. — Sorriu sem animo olhando para o nada, como se o caminho que estivesse percorrendo não fosse o correto.

"Minseok, acho que você terá que matar certo alguém...".

 A voz em sua mente o alertou rindo em seguida; a mesma voz que fez sua mente se lembrar de que sim, o caminho do qual havia escolhido, era o certo.  Fazia algum tempo em que o mesmo ouvia demônios internos em sua mente, lhe dizendo tudo que deveria fazer.

"Não Seok, você não deve fazer isso, pois você nem sabe onde esta aquele pirralho".

A outra voz resmungou; esta que falava mais grave que a primeira. No total eram apenas duas; poderia se dizer que as vozes eram separações dos sentimentos de Minseok? Um alfa e um ômega dentro de si próprio? Talvez. Porém ninguém sequer nunca soube, ou melhor, nunca iria saber.

— Ah, calem a boca! — Gritou segurando os cabelos com certa força. Estava cansado de sempre ter alguém mandando em si.

 De uma coisa uma das vozes estava certa: Kim não fazia ideia de onde Park Jimin poderia estar.

— Ah, mas eu irei achar aquele merdinha e o matar na frente do rei! — Falou convicto. Porém logo sua cabeça deu um pequeno tic fazendo sua face se suavizar. — Mas matar é errado, eu não posso fazer isso! — Exclamou para si mesmo, provavelmente tendo mais uma de suas vozes interiores tentando o dominar. — Não. Eu irei ate o fim com minha palavra.  — Sorriu após retomar o controle de si voltando a caminhar pelo corredor vazio.

 O menor já estava perto dos quartos, perambulando atrás de alguma pista. Não fazia ideia de onde poderia estar o seu tão inimigo de cabelos rosados, porém os aposentos já eram um local perfeito para se deixar o queridinho do rei.  Kim deu duas voltas pelo corredor tentando analisar as possibilidades, no entanto ouviu algo vindo de uma das portas que lhe agradou, e muito. Ao chegar à frente da madeira escura, pôde notar que quem falava era Hoseok.

Ah, mas isso seria sorte de mais, pensou Minseok. Até porque, onde tem Hoseok, tem Jimin.

Kim — com um sorriso diante do rosto — caminhou com cautela até a porta, logo usando seus sentidos, que estavam mais apurados há algum tempo, para ouvir a conversa que o outro ômega estava tendo com Taehyung e o menor sabia que era o alfa apenas pelo cheiro cítrico que o mesmo sempre exalava.

— Hobi, me conte logo o que esta acontecendo! Aproveita, pois o Yoongi não está aqui no momento. — Taehyung dizia diante do ômega que continha uma face entristecida, sentado sobre o colchão macio.               Jung sabia que deveria estar com Jimin no calabouço, cuidando dele, e não aqui recebendo perguntas que de nada adiantariam no momento.

— Tae, eu já disse que não sei de nada. — o ômega fez uma cara emburrada olhando para o alfa, que lhe olhava da mesma forma.  Amava aquele alfa, ah, e como amava. Porém não era o momento para o mesmo estar lhe interrogando de forma tão bruta.

Just a Month || Jikook ABO [REVISÃO]Where stories live. Discover now