D-Day

38.9K 2.7K 3.7K
                                    


Eae povão, sdds? Esse é o ultimo cap da fic e eu to chorando. Aproveitem e peguem a pipoca pq são 11k de palavras <33 Boa leitura!

_____

Depois daquela onda de confusão ter se acalmado, uma onda de sentimentos novos surgiu no palácio. Não existia mais guardas perambulando para a proteção do rei, e sim todos empregados correndo com os preparativos da real festa. E o Primeiro-Ministro, que antes tomava analgésicos pela dor de cabeça causada por uma emboscada, agora tomava pela voz do rei ecoando na sua cabeça sobre a festa, sobre as roupas, sobre Jimin; como se Lee não estivesse com tudo planejado em seu caderno de couro verde musgo e sua sanidade por um fio.

Park Jimin P.O.V

Sábado 12/03/2016

O espelho refletia minha imagem com perfeição enquanto meus braços eram levantados para que pudessem arrumar a costura da roupa. Minha respiração estava falha por conta do nervosismo, porém Hwasa tentava me acalmar mostrando vários estilos de roupas das quais eu poderia escolher.

Depois que Jeon me pediu em casamento, eu pedi para que pudesse ver a omêga de novo, e agora ela está aqui, me ajudando com tudo.

Eu não via motivo para a quantidade de ternos que estavam à minha frente, pois já havia escolhido o meu e ele estava sendo ajustado neste momento sobre meu corpo.

O que deixava o local mais desconfortável eram as pessoas que a todo momento iam de um lado para o outro com tecidos, maquiagens, perfumes, algumas flores de bolso - tinhas algumas que eu nunca tinha visto na vida - eu não precisava de tudo isso... Ou precisava?

A imagem que via de mim no espelho me agradava, e confesso que estava melhor do que de uma semana atrás. Meu cabelo se encontrava no mesmo estilo de quando cheguei no palácio: "dividido e jogado para o lado", o que me trouxe lembranças boas do primeiro dia de estadia, porém não me deixou esquecer as ruins que aconteceram pouco tempo atrás.

Milhões de sentimentos atravessavam meu peito a cada momento que lembrava sobre o casamento. É estranho pensar que amanhã vai existir um anel real no meu dedo esquerdo, é uma mudança tão rápida.

"Marido do rei", assim vai ser como serei chamado; terei obrigações reais, isso me assusta, porém se eu estiver com Jeon ao meu lado, nada vai ser problema.

Eu irei me casar em algumas horas e meu coração não consegue ficar quieto um segundo sequer, tudo porque não paro de pensar em Jungkook ou em qual roupa ele estaria vestindo no momento.

Minha cabeça está uma confusão só, pois cada sentimento meu decidiu se aflorar nesse instante. Nunca imaginei que iria me casar, porém também nunca imaginei viver coisas tão boas e tão ruins em apenas um mês.

Quando cheguei no palácio, eu acreditava que não seria escolhido, acreditava que tudo seria perda de tempo; não acreditava no meu potencial, nas palavras que diziam para mim e talvez nem nas pessoas, só nos livros que sempre li. Mas agora, alguns dos contos de fadas dos quais já folheei em um livro, estavam acontecendo comigo.

Eu podia muito bem ver meu reflexo refletido no espelho, meu rosto tomado pela insegurança e também pelo desejo de ver Jeon Jungkook; podia ver as roupas brancas e macias sobre meu corpo, o cabelo rosado e bem penteado, e os empregados a minha volta me tratando como se fosse alguém merecedor daquilo. E talvez eu fosse...

Talvez eu fosse, pois lutei por Jeon igual os nove selecionados, eu chorei por ele, sorri por ele, e o amei. Talvez eu tenha feito o que o meu coração mandou que fizesse e não me arrependo de ter seguido ele, em vez de ter escutado o meu pai.

Just a Month || Jikook ABO [REVISÃO]Where stories live. Discover now