Acidente.

1.4K 268 45
                                    

A noite já caia sobre o céu em um tom escuro de azul, sendo enfeitado por poucas estrelas e pela lua tão visível e deslumbrante ao alto. O ar úmido fazia com que cada vez mais a temperatura ficasse fria, tão como a neblina sobre o chão, dando um aspecto tenebroso para quem fosse fazer uma trilha noturna no meio daqueles pinheiros e arbustos.

"Gri, gri, gri, gri, gri"

Como o esperado, todos os membros da mansão jantavam na sala de jantar, deliciando-se com a nova receita criada por Jin, que estava posta sobre a mesa para que pudessem se servir sem pressa, conversando sobre o dia e sobre como estavam.

Comendo lentamente, Taehyung não podia negar: SeokJin cozinhava muito bem. Deixando um suspiro baixo escapar, ele notou que Jimin daquela vez não brincava com o seu cabelo ou dava beijinhos em seu rosto. O garotinho apenas estava sentado do outro lado da mesa, abraçando aquele alfa anão que também morava na mansão.

— Você está bem, Taehyung?

Taehyung saiu de seus pensamentos ao escutar NamJoon perguntar.

— Tirando que semana que vem eu tenho aula, eu estou bem. Eu não consigo parar de pensar nessa droga.

— Pense positivo. Pelo menos, o seu horário é à noite.

— Sim — murmurou.

— Papai, Jungkookie e eu podemos ir brincar lá fora? — Jimin perguntou, colocando o resto de sua comida na boca e sorrindo enquanto mastigava.

— Agora? — Hoseok arqueou uma sobrancelha, olhando para o filho. — Está muito tarde, querido.

— Kookie, que horas são...? — O pequeno Jung acotovelou o amigo.

— Jiminie, são oito horas ainda... — Jungkook falou para o amigo, logo olhando para Hoseok e falando esperançoso: — Por favor, Hobi... a gente não vai demorar! Por favor, por favor...

— Vocês dois prometem que voltam daqui trinta minutos? Os dois ainda precisam tomar banho para dormir cedo... a escolinha dos dois vai começar daqui algumas semanas e vocês precisam se acostumar com a nova rotina. Tudo bem? Pode ser?

— Sim, sim! Vem, Kookie! — Pulando da cadeira, Jimin entrelaçou os dedos com os de Jungkook e o guiou para o quintal. O menino nem olhou para trás. — Tchau, papai! Até daqui a pouco!

Observando a cena em silêncio, Taehyung não notou que estava com um sorriso pequeno no rosto. Ficando em pé, deu as costas para a mesa e começou a andar em direção ao seu quarto. Ele notou que Hoseok o seguia, também se afastando da mesa enquanto parecia mexer no celular.

— Onde vocês vão?

Taehyung e Hoseok pararam de andar

— Falou comigo, Jin? — Hoseok perguntou, confuso.

— É claro! Com você e com o Taehyung.

— Eu? Eu por quê? Mas eu nem fiz nada!

— Hoje os dois ficam com a louça. Eu tenho que arrumar algumas coisas lá fora e o Nam vai me ajudar.

— O quê? Mas tem que ser agora? Não podemos lavar amanhã cedinho? — Hoseok perguntou, aproximando-se de Jin e abraçando a cintura dele a fim de convencê-los e deixá-los ir. Não deu certo. Jin o empurrou sem força.

— Agora.

— Eu não sei fazer isso. — Taehyung cruzou os braços, revirando os olhos.

— Hoseok te ensina. E eu te prometo que não é difícil. Você não vai perder nenhum braço ou perna ajudando — Jin debochou. — Vamos, andem logo.

Ômega da cidade [FÍSICO].Where stories live. Discover now