Faculdade.

1.5K 194 241
                                    

O sol raiava no horizonte desde que o dia amanheceu, com a temperatura quente transbordando e o vento abafado voando entre as árvores. O barulho dos pássaros podia ser escutado na área de treinamento, misturado aos movimentos sutis que o lago fazia contra a brisa perto dali.

Taehyung olhava de forma inquieta o cronômetro na mão, onde contava um minuto e oito segundos. Tinha a expressão ansiosa, o cabelo bagunçado e caído sob as pálpebras, e os lábios crispados. Logo, ele ergueu a cabeça e conseguiu ver um enorme cavalo trotando em sua direção.

Pulando o cercado que o separava daquele campo, correu até o cavalo e deu uma leve carícia em sua crina. Então, olhou para Hoseok com um sorriso e mostrou o cronômetro para ele, que contava uma diferença de dez segundos a menos do que da última marcação.

No entanto, o sorriso de Taehyung aos poucos morreu ao ver Hoseok encolhendo os ombros com frustração. Ajudando-o a descer com um leve aperto na cintura, olhou para ele com confusão a fim de saber o que estava acontecendo.

— O que foi, Hoseok? — perguntou, a preocupação tintilando em sua voz. Sun também parecia triste. — O que vocês têm? Você se machucou?

— Não, Tae, não é nada disso. — Hoseok continuou olhando para baixo, o corpo encolhido. Ele suspirou fundo, tirando o capacete e limpando o suor da testa. — Eu não vou conseguir ganhar, não dessa vez. Eu passei na prova passada e fiquei em quinto lugar, mas agora eles vão eliminar seis competidores. Eu não vou conseguir.

Taehyung franziu o cenho.

— Mas você não vai perder!

— Eu... eu não tenho tanta certeza assim...

— Que merda, Hoseok, o que você tem? — perguntou ainda com o cenho franzido, empurrando sem força o ombro do outro. Sorriu para tentar animá-lo. — Você não vai perder. Dá onde você tirou isso?

— Li Wenhan. Ele está na minha frente. Eu nunca vou ganhar dele. Ele, ele... ele é muito mais rápido. Ele faz o percurso todo em menos de um minuto. E eu... eu nunca consigo... eu nunca vou... — Hoseok tocou o focinho de Sun, querendo esconder as pequenas lágrimas que se formavam no canto de seus olhos. Ele descansou a testa contra a do cavalo, ouvindo-o relinchar. — Eu confio no Sun, eu sei que ele também está fazendo o máximo dele. Mas... mas... o cavalo do Wenhan pula mais de quatro metros de altura, e o treinador dele é tão... tão bom! Eu não tenho chance nenhuma contra ele.

— Que ele caia do cavalo enquanto estiver correndo, então. Isso perde bastante pontos, né?

Hoseok arregalou os olhos.

— Misericórdia, Taehyung, não fala isso!

— Antes ele do que você. — Taehyung cruzou os braços, a indignação pintando as suas orelhas de vermelho. Ele arregalou os olhos antes de continuar: — E para de ser idiota. Eu também sou um ótimo treinador, bem melhor do que aquele lá!

Hoseok aproximou-se de Taehyung, gaguejando:

— Eu não quis dizer que você é um péssimo treinador, Tae. É só que... que o treinador de Wenhan é profissional, e fez faculdade e tudo mais para isso.

Mais ofendido ainda depois daquela explicação, Taehyung colocou a mão no peito e quis retrucar. No entanto, um barulho estranho o chamou a atenção. Eram galopes lentos e pesados, vindos do celeiro.

Jimin estava montado em Eclipse, o cavalo de pelos tão pretos quanto o céu à noite, e com Jungkook agarrado na cintura dele. O menino tinha o rosto sério enquanto galopava com demora em direção ao lago do rancho, que seguia caminho para a saída do haras. Ele passou por Taehyung e Hoseok sem dizer uma palavra, ao contrário de Jungkook, que balbuciou pedidos de socorro.

Ômega da cidade [FÍSICO].Where stories live. Discover now