Pânico.

1.3K 238 42
                                    

Quando Hoseok saiu do quarto, Jungkook continuou sonolento e com os olhos pesados. Ainda estava agarrado a Jimin, escondido debaixo das cobertas e descansando ao som da chuva que caía no jardim. Quase cochilava, segurando gentilmente a mão do melhor amigo e pedindo entre sussurros que ele acordasse. Estava cansado e com muita saudade.

Taehyung tinha dito a ele que Jimin ficaria bem, mas Jungkook queria que ele estivesse bem. Queria ouvir ele falando, rindo e brigando com o seu jeito fofo e mimado. Sentia falta de tudo e não sabia como parar aquele aperto no peito. Jungkook apenas queria Jimin de volta.

Sentindo uma brisa gélida tocar as bochechas do seu rosto, Jungkook rangeu os dentes e resmungou. Todas as janelas estavam fechadas, mas o frio parecia cada vez pior. Cobrindo-se melhor e cobrindo Jimin com o seu pequeno edredom do Homem-de-ferro, bocejou e fechou os olhos.

Pensou em dormir, mas não conseguiu. Continuou rangendo os dentes e pôde sentir as pequenas mãos tremendo. Até pensou em ligar o aquecedor, mas ele já parecia ligado — e mesmo se não estivesse não iria saber mexer no controle. Então, ergueu a cabeça e ficou olhando para Jimin por um tempo.

— Jiminie? — As palavras saíram dos lábios pálidos de Jungkook com carinho. — Acorda pra gente ir brincar no parquinho... por favor... — O pedido foi suplicante, mas nada aconteceu. — Por favor...

Fechando os olhos novamente, Jungkook não prestou atenção quando cochilou. Ele dormiu por um tempo, respirando apenas por uma fresta enquanto se protegia do frio e descansava. Acordou não muito depois, bocejando alto e se esticando.

Olhou para Jimin, que ainda dormia.

Um suspiro longo o escapou. Sentiu a visão embaçar, mas logo esfregou os olhos e sentou no colchão. O quarto estava um pouco mais escuro do que antes, mas ainda era de manhã. Jungkook olhou para a janela e soube que a chuva estava ficando mais forte.

— Jiminie? Eu... — Um bocejo alto o interrompeu. — Eu ainda não terminei de ver aquele desenho que o Hobi colocou pra gente. Eu estou te esperando, Jiminie. Eu sei que você vai acordar, mas... mas eu quero tanto assistir o desenho. Não fica bravo comigo... eu acho que vou assistir sem você.

Aproximando-se do ômega, Jungkook olhou para ele de forma tímida. Nunca tinha se sentido assim com Jimin, mas agora estava com medo de se aproximar e fazer algo errado. Descansando a cabeça no travesseiro dele, podendo escutar a sua respiração tão baixa e superficial, Jungkook bocejou de novo.

Pegando o controle da televisão, tateou a cama toda até encontrá-lo. Ligando a televisão e colocando em sua conta infantil da Netflix, começou a procurar algo interessante. Parou no desenho que estava vendo com Jimin e pensou de novo em assistir, mas rapidamente mudou de catálogo.

Jimin ia acordar logo e ia assistir o desenho com ele.

— Credo, que frio...

Procurando por outro desenho enquanto reclamava de como tremia, Jungkook colocou algo que Jimin gostava de ver, sentindo que estava mais próximo dele. Assistiu em silêncio, segurando a mão do amigo e sussurrando algumas palavras para ele conforme o filme passava.

Mas Jimin nunca respondia.

— Jiminie, você gosta desse desenho, não é? Ele é estranho... eu não gosto muito, não... — murmurou, ainda deitado no travesseiro do outro. Aproximou-se mais dele. — Gente, eu não gostei, não — reclamou outra vez, a cena enjoativa e muito colorida brilhando na tela. Jungkook achou repetitivo e chato. Então, tirou do catálogo e procurou outra coisa. — E... e esse? Esse parece melhor...

— H-Hum...

Arqueando uma sobrancelha, Jungkook continuou parado e olhando para a televisão quando escutou o resmungo baixo. Pensou que seria algo da sua mente, mas o barulho continuou. Arregalando os olhos, olhou para o lado e viu que Jimin estava com a testa franzida.

Ômega da cidade [FÍSICO].Where stories live. Discover now