0.14

3.9K 353 21
                                    

── recordações

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

── recordações

1492 d.c

SERIA ATÉ ENGRACADO SE não fosse trágico, estava sentada ao lado de Katerina e Rebekah olhando os irmãos Mikaelson duelaram de brincadeira enquanto falávamos sobre o baile que aconteceria daqui duas noites.

── Meus irmãos desejam convidar as duas para acompanha-los ao baile, creio que Elijah chamará Katerina e Niklaus você Alinna, apesar de saber que Antonnye quer chama-la também, está sendo concorrida sua mão Ally ── sorrio para Bekah que mantinha seus olhos no duelo enquanto eu passava minha mão em minha barriga discretamente, bom não tão discreta que meu belo pai me mandava olhares preocupados que estávamos na praça da aldeia, e seria de fato muito ruim uma jovem dama solteira estar grávida, não poderia nem pensar em casamento que o homem pelo qual me entreguei nem deste vilarejo era, o que algumas taças de vinho não faziam, não que eu vá desfazer da pobre criança, bom nem meus pais optaram por isso.

── Amo seus irmãos como se fosse meus, mas creio que eu não vá ao baile querida, ultimamente não tenho me sentido bem ── noto Elijah olhar discretamente Katerina que tinha um sorriso meigo nos lábios.

── Como não, peço que , odeio ficar sozinha nesses bailes, ainda mais que meus irmãos não me permitem ir acompanhada ── a tristeza em minha amiga era grande e eu sentia tanto por ela.

── Ainda não entendo como os dois podem fazer isto com a senhorita, que vivem rodeados de moças, deveriam deixá-la ir acompanhada, mas deixe que falarei com seus irmãos quando eles largarem aquelas espadas e pararem de se mostrarem para aquelas moças ── vejo Rebekah rolar os olhos discretamente que Antonieta e Marrie estavam comigo e Kate, por ser nossas damas.

Katerina morava comigo e meus pais depois de ser descartada pelos seus por engravidar antes do casamento, e além de deserdada perdera a criança que foi dada pelo seu pai a alguém desconhecido, sinto pena por ela nem ao menos poder se despedir da criança.

── Nem tente, será perca de tempo pois estou tentando a muito tempo convencê-los de que não sou mais uma tola ── escuto a risada de Niklaus em deboche pelo que a irmã mais nova disse.

𝙿𝙴𝚁𝙵𝙴𝙲𝚃 𝚂𝙾𝚄𝙻𝙼𝙰𝚃𝙴𝚂  ||  𝒋𝒂𝒔𝒑𝒆𝒓 𝒉𝒂𝒍𝒆Where stories live. Discover now