0.15

3.6K 350 19
                                    

── Hope, então ela é sua esperança?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

── Hope, então ela é sua esperança?

TUDO QUE EU NÃO SENTIA ANTES AGORA EU SINTO, eu estou literalmente quase soltando fogos, eu sinto que a qualquer momento eu irei acordar e perceber que tudo não passa de um sonho.

Eu estava sentada na sala esperando Jasper e Niklaus chegar com seus irmãos, Jazz me disse que a batalha deu tudo certo no final e que por mais idiota que tenha sido a ideia de Bella de se cortar pra distrair a vadia ruiva deu certo, então graças a isso tudo certo no fim de tudo.

Estávamos na sala da pensão Salvatore junto dos meninos e as garotas, Bonnie e Elena e eu brincávamos com Tara enquanto no tapete fofinho da sala enquanto Elijah e os garotos bebiam e conversávamos sobre os acontecimentos de nossas vidas, Caroline havia saído com Tyler pra fazer sei lá o que, Kate saiu pra se alimentar e perturbar alguém.

Jazz haviam acabado de mandar mensagem dizendo que estava quase chegando, junto dele viria Alice, Tiller, Emmett e Rosie já que ela estava louca pra ver Tara, Edward e Bella teriam que ficar pois o pai da Bella queria passar o dia com ela.

── Então você se lembra de exatamente tudo agora? Tipo tudo mesmo? ── encaro Elijah por uns segundo antes de concordar ── então você se lembra de quem fez isso com você né ── suspiro e concordo novamente.

── Lembro, no dia invadiram a casa da minha família, minha mãe dias antes fez o mesmo feitiço que a sua e me transformou em uma original, mas ela inibiu esse lado com um feitiço muito forte já que eu estava gravida, eu acordei no meio da noite e eles estavam correndo desesperados de alguém, eu  iria contar a vocês naquele dia sobre minha gravides, ── suspiro e me ajeito no sofá e olho Tara que dava risada de Elena que fazia cócegas nela ── mas minha mãe conseguiu fugir comigo pro lado de trás de casa, me instruiu ir até você dizendo que iriam me proteger e que logo iríamos nos ver e aquele dia foi o último em que vi ela, meu pai e minha irmãzinha, ela fez um feitiço pra inibir minha gravidez, tanto que ninguém ouvia o coração batendo dentro de mim além do meu, antes de eu chegar a rua me pegaram e me apagaram, sua mãe me levou até uma caverna e me deixou lá dormindo por mais de 500 anos, me acordaram tem uns meses, foi quando Ângela e Paul me acharam e pediram a ajuda dela pra me fazer me esquecer de tudo, tanto que ela disse que estava fazendo aquilo como forma de punição por ter me envolvido com vocês, mas ela não sabia que eu estava grávida então só apagou minha memória e colocou outras para que eu não tivesse problemas ou algo assim eu imagino, neutralizou boa parte dos meus poderes e meu lado vampiro permaneceu adormecido já que durante todos esses meses eu sequer me alimentei de sangue ou senti vontade ── sorrio e me levanto quando ouço a campainha tocar.

Sigo até a porta e abro um enorme sorriso quando encontro Jazz e seus irmãos me encarando animados, pulo nos braços de Jasper que me segura firmemente e me beija carinhosamente.

𝙿𝙴𝚁𝙵𝙴𝙲𝚃 𝚂𝙾𝚄𝙻𝙼𝙰𝚃𝙴𝚂  ||  𝒋𝒂𝒔𝒑𝒆𝒓 𝒉𝒂𝒍𝒆Onde as histórias ganham vida. Descobre agora