0.19 𝑒𝑥𝑡𝑟𝑎

2.8K 198 14
                                    

Sonhos e realizações de fato melhoram nossos dias ruins

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sonhos e realizações de fato melhoram
nossos dias ruins.

ENGRAÇADO QUE COM OS ANOS você acaba se acostumando com certas coisas, tipo eu uma adolescente eterna em seus 17/18 anos que tenho três filhos, um com 18 anos, outra com 16 e um com quase 6 anos que parece ter uns 10 pela tamanha inteligência, uma afilhada com recém completados 18 anos, tríbida de três estranhas espécies diferentes, tendo os genes do pai, da mãe é da avó maluca que eu dei fim.

Minha menina Tara é uma híbrida de feiticeira e vampira, outra de espécies estranhas, as duas são completamente inseparáveis, então se procurar por uma acha pelas duas.

É tipo aquela promoção compre um, leve dois.

Penélope é a adolescente calma e doce que Tara foi, ela estranhamente tem poderes, acredito que seus pais biológicos tenham sido bruxos ou tenham ancestrais nesse meio, Tony é meu outro filho biológico — não sabíamos que poderia engravidar novamente — ele é um híbrido assim como Tara, então a irmã sempre o ajuda com tudo que pode.

Hope, bom minha afilhada que até de mãe me chama, Bekah morre de ciúmes por Hope me amar tanto e eu nem ser sua parente de sangue a não ser madrinha, eu a amo como minha pirralhinha também, Hayley acha uma graça nós duas sermos tão grudadas, assim com meus filhos são com ela, Rebekah e Rosie.

── Mamãe é possível que a senhora me permita ir dormir na casa do Tom? ── encaro Tony que sorria todo fofinho pra mim.

── Amor, você não precisa falar desse jeito comigo, e pode sim desde que me prometa que se for sair irá me avisar ── ele concorda e me dá um beijo de despedida me fazendo sorrir, ele corre até seu quarto arrumar a mochila pra ir pra casa do amigo.

Alguns minutos depois ele sai de casa com o amiguinho que o esperava do lado de fora ─ eu fico tranquila por ser meus vizinhos ─, após me dar um beijo no rosto em despedida me fazendo sorrir, volto a ler meu livro, mas é questão de cinco minutos pra Hope e Tara entrarem em casa com as gêmeas, e Pen logo atrás, todas conversando animadas sobre algo da escola.

É meio estranho meus filhos terem a mesma idade e fisionomias que eu e Jasper, tanto que por vezes estudávamos junto deles só pra irritar as meninas que ficam todas sem jeito tendo todos nós por perto, e eu adoro irritar elas, já Tony nem se importa acha até incrível estudar comigo e Jazz, e se imaginar tão inteligente quanto nós.

── Mãe, você não acredita no que aconteceu com a Hope hoje. ── encaro minha afilhada que estava chegando na cor de um tomate fazendo as meninas rir me deixando curiosa. ── o Felix a chamou pra sair né, mas tipo ela estava tomando refri, e ela tem uma quedinha por ele, aí quando ele falou que queria sair com ela a Hope cuspiu todo o refri na cara dele ── olho Hope que estava sem jeito me fazendo largar meu livro no sofá e me levantar até ela.

𝙿𝙴𝚁𝙵𝙴𝙲𝚃 𝚂𝙾𝚄𝙻𝙼𝙰𝚃𝙴𝚂  ||  𝒋𝒂𝒔𝒑𝒆𝒓 𝒉𝒂𝒍𝒆Onde as histórias ganham vida. Descobre agora