0.7

9.3K 721 61
                                    

── situações assustadoras, visões──

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

── situações assustadoras, visões──

EU ESTAVA ENDOIDANDO, POIS NÃO É POSSÍVEL, como que uma criança consegue crescer tão rápido?

Já fazia um mês e uma semana que eu e minha filha havíamos nos mudado para Forks, devo admitir que está saindo melhor que o planejado.

Rosalie se tornou minha melhor amiga junto de Alice e Bella, as três vivem aqui em casa e quando não estão aqui estamos em sua casa, com Rose claro o tempo todo com meu anjinho nos braços.

Esme a matriarca Cullen é aquela que você olha e tem vontade de chamar de mãe pelo fato dela ter cara e ser muito carinhosa, Carlisle é o pai que muitos gostariam de ter, Emmett, Edward, Alice, Tiller, Rosalie e Bella as irmãs e os irmãos que eu jamais tive.

De fato, agora eu entendia o que era família, eu sempre que podia ia até a reserva, me dou muito bem com todos os Quileutes mesmo eles implicando com os Cullens e vice e versa, Jacob a uns dias anda meio estranho, na verdade todos andam meio estranho tanto na reserva quanto na casa dos Cullens, mas como eu não sou nada curiosa e intrometida deixei pra lá.

Bom o que falar de Jasper?!

Ele vem sendo minha âncora de paz nesses últimos dias, sempre ao meu lado me transmitindo paz e calmaria, fica sempre por perto e é muito amoroso comigo e Tara.

Ah, esqueci de mencionar que eu agora estou a par de tudo sobre eles serem vampiros denominados frios, não me dá medo pois eu sou uma anormal também, mas no início fiquei com um certo medo por Tara, descobri também sobre os lobos da matilha de Sam e que Jake está nela.

Estava somente eu e Tara em casa hoje, não vi as meninas e nem Jasper, mas eu aproveitei o dia pra brincar e ficar paparicando meu anjinho, fiquei tão assustada quando minha menina de 3 meses tentou se levantar a qualquer custo, eu sei que dizem que cada criança tem seu tempo.

Enquanto umas começam a querer andar e falar com quase um ano outras são mais ligeiras e com alguns poucos meses já engatinhavam e balbuciavam coisas, e Tara era uma dessas crianças, por isso pedi pela internet uns utensílios de borracha que se coloca em quinas de mesas e balcões, paranoia minha, mas proteção para minha filha.

── Quem é que está com fominha? Uh minha bebê ── eu fiz carinho em suas bochechas gordinhas e fui até a cozinha pegar a mamadeira que eu já tinha deixado esfriando a alguns minutos atrás, e quando eu estava entrando na cozinha escutei um barulho vindo do meu quarto no andar de cima me fazendo pegar Tara nos braços silenciosamente e ir até a salinha do pânico que eu descobri no porão.

Enquanto dava mamadeira para Tara eu peguei meu celular e mandei mensagem tanto para Jasper quanto para Rosalie.

Para: Rosie * Jazz
Tem alguém aqui em casa, eu deixei tudo trancado como vocês tinham me pedido ontem, mas eu escutei um barulho vindo do meu quarto, como se estivessem mexendo em alguma coisa.

𝙿𝙴𝚁𝙵𝙴𝙲𝚃 𝚂𝙾𝚄𝙻𝙼𝙰𝚃𝙴𝚂  ||  𝒋𝒂𝒔𝒑𝒆𝒓 𝒉𝒂𝒍𝒆Where stories live. Discover now