0.3

11.6K 917 158
                                    

── desconfiança ──

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

── desconfiança ──

Por alguns dias tudo que eu fazia era com a ajuda da Maria, ela veio trabalhar aqui em casa no dia seguinte, seu marido Antony virou meu jardineiro e quem arrumava as coisas quebradas aqui em casa ─ resumindo era o faz tudo ─, seus dois filhos pequeno vez ou outra viam com Jacob aqui em casa nos visitar, Bella vinha sempre que podia já que namora e gostava de passar um tempo com ele e sua família, Charlie veio me ver e passamos o dia conversando com ele me contando sobre o que ele lembrava de mim quando era nova e Renne ainda morava ali, contou o que soube de mim depois que me mudei com meus pais, e sempre tentava mostrar que eles gostavam de mim, coisa que eu realmente não me importava nem um pouco.

Eu nem sequer conhecia aqueles dois, que nem sequer me deram um abraço ou perguntaram como eu estava, somente evitando que eu me exaltasse ou que falasse algo que não era pra ser dito mesmo eu nem se quer sabendo do que exatamente eles estavam com medo.

Mas tirando isso tudo estava indo bem, Tara estava amando ficar com Emily, que ficava com ela durante o dia lá na reserva, fazendo eu ter meu dia livre mesmo que eu não tenha nada pra fazer, então peguei o caderno da Bella para revisar tudo que eles estudaram antes das férias, fazendo com que eu ficasse com certas dores de cabeça, mas depois de um comprimido tudo voltava ao normal.

Alguns parentes dos meus pais me ligaram a alguns dias atrás pedindo ajuda financeira, e depois de eu falar com meu advogado e ele me explicar que eles tinham dinheiro e só ficaram assim devido ao fato da herança toda ter vindo para mim e Sophie, era simples, não aceitaram o fato de eu ter ficado com tudo e eles com nada, pediram para morar na mansão em que eu estava antes de me mudar e eu disse que sim, desde que me pagassem um aluguel e todas as despesas da casa e empregados, o que foi legal foi eles voltando atrás logo depois.

As aulas voltam em dois dias, e nem material eu tenho, porem já estava tudo planejado em ir hoje com Bella em Port Angeles comprar tudo que precisava, então nesse momento estou somente a sua espera, estava de calça jenas justa de tom claro, uma regata e um moletom meio larguinho por cima, não estava muito animada em me vestir então somente algo confortavel estava de bom tamanho.

— Emy, estou indo a Port Angeles comprar meu material escolar com Bella, qualquer coisa me ligue — ela sorri e concorda, vou até minha irmã e lhe dou um beijo em sua testa já que a pequena estava dormindo.

Saio da casa de Emily e entro no meu carro indo em direção a casa de Isabella já que ela está com o carro na oficina, pois está na época de nevasca por Fork's, isso me faz lembrar de pedir a Antony levar meu carro checar as rodas para evitar outro acidente, estaciono o carro em frente a casa de Bella vendo a morena parada com uma careta no rosto.

── Boa tarde Ally, como vai Tara? ── sorrio pra morena ao meu lado que colocava o cinto e logo sigo novamente para estrada.

── Minha garotinha vai muito bem, ela estava dormindo com Emily quando saí ── Bella sorri e logo engatamos outra conversa sobre a escola que reiniciaria na segunda.

Foram cerca de quarenta e cinco minutos até a livraria onde compraria meus materiais escolares e alguns livros para ler durante momentos livres.

Bella me contou um pouco sobre a família de seu namorado, extremamente belos, educados e talentosos em tudo que faziam, disse que por onde andam chamam a atenção das pessoas e muitos desejam estar ao lado deles, mas como são muito na deles dificilmente alguém consegue, a não ser Bella que está ali tem quase dois anos, segundo ela muitos altos e baixos e uma irmã loira que não suporta ela.

De verdade? Não me importo com eles nem um pouco, desde que me deixem em paz não irei incomodar ninguém.

Depois de comprar tudo que precisava voltamos para casa, comigo deixando Bella em frente à sua casa onde um Volvo prata estacionado a aguardava, e de lá um ruivo com olhar estranho me encarava, ele sorri de lado como comprimento e eu apenas me despedi de Bella com um sorriso e segui para minha casa.

Em casa tudo é mais calmo e confortável, estava somente eu e Maria na cozinha, então nada fora do comum, pego um dos livros que comprei e me jogo no sofá da sala para começar a ler enquanto Tara não chegava.

Não era preciso Emily cuidar da minha irmã enquanto estou em casa mas ela insistiu tanto que eu não pude negar, por vezes percebi que Sophie parecia gostar mais dela que de mim, mas era notável a diferença a pequena me via como sua mãe mesmo eu não sendo.

Assumo que passou pela minha cabeça entregar Tara para Emily e Sam, mas algo dentro de mim dizia não, que eu deveria continuar com ela ali do meu lado.
 
Eu não via meus falecidos pais nela, pelo contrário Tara era idêntica a mim, desde a tonalidade dos cabelos até a cor dos olhos, e pude reparar por fotos que nem eu e nem Sophie somos parecidos com Ângela e Paul, definitivamente nada parecido.

Primeiro que nem ruivos eles eram, Paul era moreno de olhos castanhos esverdeados, Angela loira dos olhos cor de mel.

E eu? Ruiva dos olhos castanhos escuros e dependendo do jeito que olhavam eram quase pretos.

Sei que posso ter descendência ruiva de algum parente mas eu também pesquisei isso, e em nenhuma das fotos que adquiri consegui comprovar minha teoria.

Mas eu iria conversar com Charlie assim que o visse, perguntar sobre minha infância e se ele me viu nascer.

Porém era inevitável minha curiosidade, apesar de eu duvidar que Sophie seja minha filha, eles não mentiria assim para mim, tenho certeza de que não fariam isso.

Porém era inevitável minha curiosidade, apesar de eu duvidar que Sophie seja minha filha, eles não mentiria assim para mim, tenho certeza de que não fariam isso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝙿𝙴𝚁𝙵𝙴𝙲𝚃 𝚂𝙾𝚄𝙻𝙼𝙰𝚃𝙴𝚂  ||  𝒋𝒂𝒔𝒑𝒆𝒓 𝒉𝒂𝒍𝒆Where stories live. Discover now