0.5

10.2K 919 71
                                    

── recobrando memórias, conhecendo os Cullens  ──

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

── recobrando memórias, conhecendo os Cullens  ──


Posso afirmar que depois que apaguei no estacionamento do colégio algo diferente mudou em mim, veio em minha cabeça vários momentos do meu passado, lembrei de várias cenas, pessoas e acontecimentos.

Momentos que quase me fizeram chorar, meus pais estavam neles, e o que eles faziam comigo era aterrorizante e doloroso só de ver as imagens.

A criança que eu cuido como minha irmã? Não é irmã e sim filha, eu estava com esse pensamento esses dias, algo me dizia que algo estava errado e nem se quer vi a certidão de nascimento, ou documentos que me fizessem tirar isso da cabeça, mas olha só no fim das contas eu realmente tinha certeza na minha hipótese.

Quem me ajudou no estacionamento foi Bella e a família do seu namorado, me levaram para minha casa e ficaram comigo até eu acordar, segundo Bella eu vez ou outra abria os olhos que estavam brancos e falava de algumas coisas que já tinham acontecido comigo ou alguém presente na sala mesmo eu sequer tendo os visto alguma vez na vida, precisava apenas tocar ou olhar pra pessoa em questão, falou que eu chamava por Tara depois de todas as vezes já com os olhos fechados, e disse que várias coisas loucas aconteceram.

O pai Cullen era médico e veio me ver, já que fiquei por quase duas horas apagada como se estivesse dormindo calmamente, e depois de dizer que logo acordaria foi novamente ao hospital, não chegaram a trazer Tara para casa com medo dela se assustar comigo e eu agradeço muito por isso.

Quando eu "acordei" todos estavam me encarando fixamente meio que esperando um novo olho sair na minha testa o que de fato me fez rir, Bella correu me abraçar preocupada e eu aceitei sem questionar.

── Muito obrigado por terem me ajudado hoje ── sorri calma e creio que isso tenha os assustado um pouco já que Edward me olhava fixamente como se estivesse querendo ler minha mente. ── está tudo bem com seu namorado Isa? ── sussurro no ouvido da morena que estava ao meu lado, ela tirou os olhos de mim por alguns segundos para o encarar e logo voltando pra mim com um sorriso engraçado.

── Está sim, só um pouco preocupado com sua saúde ── concordo e logo vejo Emily entrar em casa com Tara nos braços, juro que assim que coloquei meus olhos nela eu senti uma alegria tão grande emanando no ar que quase me sufocou.

── Ally, não trouxe ela antes pois Bella me ligou e me contou o que aconteceu, Billy está preocupado depois ligue para ele ── concordo e pego minha bebê nos braços, ela me abraça e começa a fazer barulhinhos com a boca me fazendo rir e as mulheres da casa acompanharam ── eu vou indo que Sam já está me esperando, amanhã cedo estou aqui, e se cuida Alinna ── ela acena para todos se despedindo e logo vejo uma loira parar ao meu lado sorrindo disfarçada para a bebê em meus braços.

── Posso pegar ela um pouquinho? ── sorrio e concordo, pelo jeito não sou a única a amar bebês. ── A propósito sou Rosalie esses são Alice, Edward, Emmett, Jasper e Tiller ── Sigo meus olhos por cada um deles e  sorrio em cumprimento, por alguns segundos meus olhos prenderam no loiro com jeito de cowboy encostado no batente da porta, ele me analisava como se para ter certeza que estou bem.

── Muito linda sua casa Alinna ── A baixinha sorridente vem até mim como se estivesse flutuando me fazendo sorrir, não faço ideia do por que tantos sorrisos e me toca no braço delicadamente fazendo minha visão ficar branca novamente.

── Acredite quando suas visões lhe mostrarem algo, o destino é imprevisto, mas cabe a nós modifica-lo caso desejarmos ── suspiro logo depois quando tudo volta ao normal e todos estão me encarando. ── Eu tô ficando maluca, que Deus me perdoe, mas eu não vou pro manicômio ── Sussurro baixinho somente para eu ouvir e vejo todos de olhos levemente arregalados.

── Hum, sua irmã é linda Alinna ── Rosalie me olha sem jeito e eu encaro Tara que tinha seus olhinhos verdes me analisando.

── Ela não é minha irmã, é minha filha eu me lembrei disso enquanto estava apagada, na verdade lembrei de muitas coisas até de você Bella ── Vejo Isa sorrir feliz e eu sorrio mesmo meio atordoada.

── Ouvimos você falar sobre Tara, pensamos estar alucinando ── Alice comenta e eu a encaro sem expressão por alguns segundo e concordo.

── Eu tive alguns fleches de memória, vi o nascimento dela, vi meus pais adotivos a tirando de mim no nascimento, foi por isso que sofri o acidente, eu estava indo busca-la depois de quase dois meses sem saber onde ela estava ── sinto uma agonia e meus olhos vão diretamente até Jasper que me olhava perdido.

── Eu sinto muito Ally, se soubéssemos poderíamos ter ajudado, Ângela nunca mencionou sobre sua gravidez, tanto que teve uma vez que eu liguei e ela me falou sobre você estar muito doente e não poder atender o telefone, prometeu me ligar quando você melhorasse, mas nunca ligou ── suspiro frustrada, mas passado é passado e agora eu tenho minha bebê ao meu lado.

── Somente tive alguns fleches, nada muito grande, lembro de ter conversado com você, mas não lembro das outras pessoas que fazem parte da minha vida, como disse somente algumas coisas, porém tem a chance de eu acabar tendo outro branco e esquecer tudo novamente, foi o que o médico falou, minha memória iria vir e voltar, então posso lembrar de algo agora e ir dormir, quando acordar tem a chance de eu esquecer dela e de tudo que eu vivi depois do acidente novamente ── o olhar que Bella me mandou foi triste, porém não podíamos fazer nada.

── Você tem esses problemas desde que acordou no hospital? ── encaro o moreno que estava ao lado de Alice, Tiller se não me engano e sorrio de lado.

── Como disse não me lembro de quase absolutamente nada antes do acidente, significa que se acontecia isso comigo antes só quem poderia responder estão mortos ── o vejo concordar e sorrir de lado ── Depois que acordei no hospital, depois de duas semanas em coma tive episódios assim, quando saí do hospital tive mais duas vezes sendo essas bem forte a ponto de desmaiar como hoje, quase fui internada em um hospício por acharem que eu poderia ser um dano a minha família depois do acidente. ── me ajeito no sofá mais confortável e olho ao redor vendo Rosalie brincar com Tara no tapete felpudo em frente ao sofá maior.

Era notável o amor que ela tinha por crianças então deixei que ela ficasse com Tara mais um pouco, quase todos foram embora ficando comigo somente Rose, Emmett e Jasper segundo os homens ficaram para ter certeza que eu não iria passar mal novamente, já Rose sabia exatamente o motivo, minha filha.

Era notável o amor que ela tinha por crianças então deixei que ela ficasse com Tara mais um pouco, quase todos foram embora ficando comigo somente Rose, Emmett e Jasper segundo os homens ficaram para ter certeza que eu não iria passar mal novament...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝙿𝙴𝚁𝙵𝙴𝙲𝚃 𝚂𝙾𝚄𝙻𝙼𝙰𝚃𝙴𝚂  ||  𝒋𝒂𝒔𝒑𝒆𝒓 𝒉𝒂𝒍𝒆Where stories live. Discover now