0.18

3.4K 270 21
                                    

── Visões, bruxinhas e seus truques

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

── Visões, bruxinhas e seus truques.

MUITOS PODEM ACHAR IDIOTA O FATO DE QUE alguém tão poderoso resolva viver como uma pessoa normal, mas que idiota eu seria se não aproveitasse isso com quem eu amo do meu lado.

Muitas coisas aconteceram com o passar dos anos, nada muito prejudicial à nossa família, que devo admitir que cresceu muito, Bells e Ed adotaram Rennesme uma neném recém-nascida quando foram para a lua de mel na Alemanha, uma criança incrível e talentosa, Rosie e Emmett adotaram dois irmãos gêmeos, Tom e Matthew literalmente igual — já que eu mal sei diferenciar um do outro —, Alice e Tiller adotaram Maya na África em uma de suas passagens por lá, crianças maravilhosas, eu e Jazz estamos pensando em adotar também, queria uma companhia para minha filha mas no fim das contas quem precisa de companhia somos Jasper e eu já que minha filha e minha afilhada não se desgrudam de forma alguma, desde que aprenderam a andar — literalmente de mãos dadas — incrível como até pra chorar tem que ser juntas.

── Madrinha, eu e a Tara podemos ir no parquinho? ── encaro as duas pestinhas ruivas que tinham sorrisinho fofos em seus rostinhos me fazendo querer aperta-los.

── Deixa mamãe, não iremos incomodar nem a senhora nem o papai ── concordo sorrindo e sigo as duas que comemoravam a conquista até a parte de trás da minha casa com Jasper e Nova Orleans.

Sim, a família se dividiu cada um foi para um lugar construir sua família, mas sempre em contato, principalmente eu, Rosie, Bella e Alice que estava na França com Tiller e Maya, Carlisle e Esme estão em Forks ainda, mas logo irão se mudar para Los Angeles onde Rosie e Em estão morando com os gêmeos.

Tara chama Jaz de pai e os Mikaelson de tios e o Klaus e Caroline de padrinhos, sim o galinha tá noivo da Forbes que depois de deixar as filhas gêmeas na escola Salvatore para procurar uma cura que se nega a me dizer qual é, pois segundo ela não quer me dar dores de cabeça, mas eu sei que poderia ajudar.

Soube o que ouve com Damon e Stefan e fiquei bem triste, eu adorava os rapazes e fiquei triste pela perda de Stefan, mas feliz por Damon e Elena sendo humanos e felizes, porém Care se casou e ficou viúva logo depois o que foi triste, então as crianças moram com Ric na escola que foi feita em homenagem ao Stefan.

Voltando ao Niklaus e Care, ela está à procura de algo que possa ajudar as filhas, sei que eu poderia ajudar, mas ela se nega, diz que quer achar sozinha, então parei de tentar ajudar, e Niklaus no início ficou bem chateado pela minha repentina falta de vontade de ajuda referente a sua noiva e enteadas, mas depois de explicar ele "entendeu" as aspas é porque ele é Niklaus Mikaelson sempre haverá uma paranoia voando naquela cabeça oca.

── Mamãe, é verdade que eu e a Hope iremos estudar na escola do tio Stefan? ── enrugo a testa sem entender e logo depois faço cara feia para as duas.

𝙿𝙴𝚁𝙵𝙴𝙲𝚃 𝚂𝙾𝚄𝙻𝙼𝙰𝚃𝙴𝚂  ||  𝒋𝒂𝒔𝒑𝒆𝒓 𝒉𝒂𝒍𝒆Where stories live. Discover now