0.6

10K 852 147
                                    

──sensações ──

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

──sensações ──

A única diferença entre a loucura e a saúde mental é que a primeira é muito mais comum.

NA MANHÃ SEGUINTE AO OCORRIDO eu acordei com uma dor de cabeça terrível, mal me aguentava em pé direito, mas me forcei a me levantar e seguir até o banheiro escovar os dentes e tomar banho para ver se a água morna ajudava na minha poderosa enxaqueca.

Ao sair do banheiro me prontifiquei de separar um conjunto verde, saia e blazer com uma blusa de manga curta preta por baixo, uma meia calça grosa para evitar passar frio, separei minha bota de salto cano curto não muito alto ao lado da cama, sequei meu cabelo rapidamente e fui preparar minha maquiagem que se baseava em base, blush para não ficar pálida e rímel, o batom deixei para passar depois do café então o coloquei no bolso pequeno da minha mochila ao lado do meu celular.

Quando eu desci até a cozinha me assustei ao ver os três Cullens junto de Tara na cozinha, nem havia me lembrado deles, sorrio de lado e vou até a geladeira pegando uma garrafinha de suco de uva.

── Bom dia pessoal, nem lembrava que estavam aqui ── aceno sorrindo e fui retribuída pelos três, mesmo que Rose estivesse bem entretida em dar papinha para a minha filha que dava gargalhada com as brincadeiras da loira ── Bom dia meu amor ── dou um beijinho em sua cabeça e ela solta um gritinho fino me fazendo fazer uma careta.

── Bom dia Ally, Carlisle deixou um remédio para dor de cabeça ali no armário da sala caso acordasse ruim hoje ── encaro Emmett que estava sorrindo ao ver sua namorada entretida com a minha bebê alegrinha.

── Bom dia senhorita, dormiu bem? ── a voz melodiosa com sotaque sulista me chamou a atenção me fazendo encarar Jasper que estava encostando na pia da cozinha.

── Ah, olá Jasper, dormi sim, mal me lembro de ter deitado ontem na verdade ── sorrio sem jeito pro loiro bonito a minha frente ── e obrigado Emmett, irei pegar um e tomar já, minha cabeça parece que vai explodir ── solto uma risadinha e saio da cozinha indo até o armário onde tinha uma receita médica e uma caixinha com comprimidos por cima.

Com minha garrafinha de suco já tomo o remédio logo subindo pegar minha mochila e por meus saltos, aproveitando para passar meu batom vermelho, assim que desci novamente Emily estava conversando com Rosalie sobre Tara que estava já limpinha sem resquícios de papinha pelo rosto ou roupas me fazendo sorrir.

── Bom dia Emy, como vai? ── lhe cumprimento com um abraço rápido já que ela estava com Tara nos braços.

── Bom dia Ally, eu estou bem e você pelo visto está muito melhor ── sorrio e concordo a fazendo abrir um sorriso sincero. ── fico feliz com isso, agora estou indo Sam está ali fora me esperando, te mandou um abraço e está te convidando para ir lá em casa qualquer dia desses ── sorrio animada e mando um beijo pro Sam que estava em frente ao volante na picape azulada.

── Pode deixar que irei sim, cuida bem da minha menina em ── ela concorda e logo saí porta a fora entrando no carro e então indo pra reserva. ── Bom vamos para aula?

── Vamos sim, podemos ir com você no seu carro? O nosso Edward levou para casa ── sorrio para Rosalie que estava aparentemente tímida me fazendo achar uma graça.

── Claro que pode, ainda mais depois de terem ficado aqui em casa cuidando de mim e da minha pequena sem obrigação alguma ── ela sorri e logo nós quatro saímos da casa comigo fechando a porta ── alguém quer dirigir? Não estou com muita paciência para isso hoje ── vejo Emmett abrir um sorriso e logo jogo minha chave pra ele que encara o carro animado, no banco da frente Rosalie o acompanha deixando-me com Jasper no banco de trás.

── Se quiser pode se apoiar em mim se achar melhor ── encaro Jasper por alguns segundo e logo concordo e me aconchego em seu peito, realmente minha cabeça estava doendo bastante.

Quando cheguei na escola senti que todos estavam nos olhando, uma por Rose estar de braços dados comigo e outra por eu estar no mesmo lugar que os intocáveis Cullens, eu não estou me sentindo muito bem, mas não quero ficar me queixando senão eu não vou poder ficar mais um segundo sem ninguém colado em mim.

Jasper ficou ao meu lado nas duas aulas seguintes, alegando que se eu passasse mal novamente ele estaria ali para caso eu precisasse, achei fofo assumo.

Rosalie e Alice estavam na porta da minha sala quando o sinal bateu, me esperando para ir almoçar, segundo as duas meu lanche já estava a minha espera, fora Bella quem escolheu pra mim depois de notar como era minha alimentação.

Edward ficava vez ou outra olhando pra mim por alguns segundos e então olhava seus irmãos, Emmett e Tiller ficavam fazendo palhaçada para tentar me distrair das dores de cabeça.

Prometi a Bella que iria ligar pro Doutor Cullen para pedir para ser examinada novamente já que não eram normais essas dores de cabeça.

── Está se sentindo melhor senhorita? ── olho pro lado e vejo Jasper me encarar com um sorriso de lado digamos muito sexy.

── Não nego que estava morrendo de dor de cabeça, mas graças a Deus o remédio fez efeito antes do intervalo, não iria aguentar tanta falação ao mesmo tempo ── sorrio e coloco mais uma uva na boca logo mastigando. ── muito obrigado por cuidar de mim mesmo sem me conhecer, na verdade toda sua família ── sorrio sincera e Rose que estava ao meu lado me abraça de lado fazendo um carinho em meus ombros o que fez todos da mesa a encarar estranho. ── 'tá tudo bem? ── foco meus olhos por toda a mesa vendo eles tentarem disfarçar.

── É que minha ursinha não é do tipo carinhosa com as pessoas, só estranhando nada de mais ── concordo e sorrio vendo a loira fechar a cara emburrada ── a qual é ursinha, você sabe que é verdade ── eu consigo sentir o amor dos dois exalando em minha frente me fazendo suspirar.

── Não liga pra eles Ally, isso é só implicância, faz parte quando se é família, você deve imaginar como deve ser né!? ── fico olhando Tiller por alguns segundos até ele me olhar e então arregalar os olhos arrependido ── me desculpa, eu me esqueci.

── Não tem problema Tiller, eu tenho Isa e Jacob como exemplo de irmãos perturbados e tenho os Quileutes como exemplo de maluquices e implicância, e bom agora tenho vocês também né ── ele sorri e logo escuto o sinal tocar me fazendo pegar a bandeja com o resto das uvas e me levantar. ── alguém tem aula comigo agora? É história.

── Eu tenho, vamos senhorita ── sorrio e saio do refeitório ao seu lado com ele segurando minha mochila para que eu terminasse de comer minhas uvas.

── Eu tenho, vamos senhorita ── sorrio e saio do refeitório ao seu lado com ele segurando minha mochila para que eu terminasse de comer minhas uvas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
𝙿𝙴𝚁𝙵𝙴𝙲𝚃 𝚂𝙾𝚄𝙻𝙼𝙰𝚃𝙴𝚂  ||  𝒋𝒂𝒔𝒑𝒆𝒓 𝒉𝒂𝒍𝒆Onde as histórias ganham vida. Descobre agora