0.4

10.9K 935 123
                                    

── dores de cabeça ──

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

── dores de cabeça ──

O fim de semana foi calmo, passei os dois dias com Sophie em casa, Maria veio somente no sábado e deixou comida pronta para o domingo então eu nem me preocupei muito em relação a isso.

Na segunda de manhã eram seis da manhã e eu já estava de pé, me preparando psicologicamente para ir à escola em alguns minutos, Tara estava dormindo embrulhada nas cobertas já que dormimos juntas na noite passada, estava de calça jeans preta justa, uma blusa de lã cinza clarinho e por cima um casaco de couro preto que estava bem quentinho, botas de salto não muito alto e bem confortável já que o dia amanheceu nevando, gosto de neve acho muito bonito, mas não para o primeiro dia de aula.

Quando Emily chegou quase dez minutos depois eu saí, com um copo térmico de café no apoio do carro e outro no banco do carona para Bella que assim que estacionado o carro em frente à sua casa já veio correndo pra dentro e agradecendo pelo café.

── Eu odeio neve do fundo do meu coração, sou um desastre em dias assim ── Dou risada pois Isabella era um desastre com ou sem neve para ajudar.

── Entenda Isa, tendo neve ou não você é um desastre, e eu lhe conheço tem nem uma semana ── digo meu pensamento e ela faz uma careta engraçada me fazendo rir novamente e seguir enfim para a escola.

── Você já pegou todos os papéis na diretoria na sexta-feira passada e as chaves do armário, então eu te levo até lá quando chegarmos pra você pegar a caderneta de assinatura, antes que Mike ou Jessica resolvam ajudar ── sorrio e concordo, Isa me contou sobre como seus amigos eram receptivos até demais e gostavam de falar da vida das pessoas também, e como eu não suporto isso pedi que ela me ajudasse a evita-los.

Quase dez minutos depois estaciono meu carro ao lado do Volvo prata que vi na casa da Isa no dia em que saímos para comprar meu material, suspiro por saber que se tratava do namorado popular da minha não tão nova amiga.

Saio do carro sem dar bola para nenhum olhar direcionado a mim, coloco minha mochila nas costas e meu celular no bolso de trás da calça e tranco o carro depois de confirmar a saída de Bella, a vejo cumprimentar a família e logo se dirigir a mim, eu me sentia meio tonta com tantas pessoas me olhando, parecia que era jogado toneladas em cima de mim, até imaginei ter ouvido alguém sussurrar algo sobre mim, mas ninguém além da família Cullen e Bella estavam comigo.

Faço uma careta de dor e vejo Bella vir rapidamente até mim.

── Alinna você está bem? Seus olhos ficaram brancos e você estava fazendo uma careta de dor ── sacudo a cabeça levemente e fecho os olhos com força tentando focar somente na morena a minha frente. ── quer ir pra um hospital ou pra casa eu te levo. ── eu conseguia sentir uma onda de desespero vindo dela, assim como de algumas outras pessoas ondas aleatórias como prazer, inveja e até atração.

𝙿𝙴𝚁𝙵𝙴𝙲𝚃 𝚂𝙾𝚄𝙻𝙼𝙰𝚃𝙴𝚂  ||  𝒋𝒂𝒔𝒑𝒆𝒓 𝒉𝒂𝒍𝒆Where stories live. Discover now