0.9

7.7K 550 42
                                    

── dores, memórias e perdas antigas──

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

── dores, memórias e perdas antigas──

Dor, um sentimento que todos sentem, mas que poucos

demonstram sentir de fato, pra não pensarem que são fracos demais.

FRACA DE MAIS, ISSO QUE EU ERA FRACA, eu chorei, berrei e solucei nos braços da minha melhor amiga por quase uma hora, mas eu sentia que eu não tinha me livrado de tudo que estava de fato preso dentro de mim.

Eu me via presa em uma areia movediça onde eu ia afundando cada vez mais e nunca chegando de fato ao fundo, só afundando cada vez mais.

Eu queria gritar para todos ouvirem que eu estou cansada, de tentar ser perfeita, de tentar ser boa em alguma coisa, de tentar aceitar que tudo que me aconteceu tinha um motivo.

Mas me explica que motivo teria pra Deus me fazer se machucar tanto aqui na terra? Eu no mínimo fiz algo de muito ruim em alguma vida passada que não havia perdão e como forma de punição eu reencarno para sofre vida após vida.

Eu me sinto estúpido quando oro

Então, por que estou orando?

Se ninguém estiver ouvindo

Alguém, por favor me envie alguém

Nunca em toda minha vida uma música fez de fato tanto sentido pra mim, eu era rodeada de pessoas, mas eu me sentia sozinha, como se ninguém de fato me visse e conseguisse enxergar que eu não estou tão bem quanto aparento estar.

Eu pensei seriamente em sumir por um tempo com Tara e esperar tudo começar a se acalmar.

Más cá estou explodindo e não sabendo mais o que fazer, a dor descomunal em meu peito prova que enquanto eu não liberar tudo não vai passar.

Mas o engraçado é que até hoje de manhã antes de tudo acontecer eu me sentia bem, feliz e estava começando a acreditar que ali eu seria feliz de verdade com minha nova e maluca família, mas agora não está fazendo sentido, não pra mim.

Olhar para todos e encontrar olhares preocupados e tristes em minha direção estava me massacrando ainda mais, eu me sentia a ponto de explodir.

── Querida, ficarei com Tara na sua casa com Alice e Tiller, enquanto você não se sente melhor, sei que não está bem para cuidar dela agora ── encaro a mulher mais velha por alguns segundos e então concordo.

── Traga ela para mim, para pelo menos poder abraça-la antes dela ir, por favor. ── ela concorda e poucos minutos depois ela aparece com a minha filha nos braços me fazendo me apoiar em Bella para me arrumar melhor na cama para pega-la em meus braços. ── oi meu amor, desculpa a mamãe tá, agora eu estou bem mal, mas eu prometo que logo vou estar melhor e então ficaremos juntas de novo está bem. ── sussurro em seu ouvidinho enquanto a abraçava delicadamente mesmo sabendo que ela não entendia, e então depois de um beijo em sua cabecinha entrego a Esme

𝙿𝙴𝚁𝙵𝙴𝙲𝚃 𝚂𝙾𝚄𝙻𝙼𝙰𝚃𝙴𝚂  ||  𝒋𝒂𝒔𝒑𝒆𝒓 𝒉𝒂𝒍𝒆Onde as histórias ganham vida. Descobre agora