capítulo 3

3.9K 794 407
                                    

🍃🍃🍃

Li Jin parecia completamente atordoado. Como estudante de medicina, ele estava convencido de que podia distinguir claramente as diferenças físicas entre homens e mulheres.

Quer seja a pessoa que acabou de receber sua canja, as duas pessoas na sala que estão conversando com a "grávida", até mesmo a "esposa grávida" de rosto pálido na cama, todos parecem jovens.

De frente para a porta, Li Jin se perdeu em pensamentos.

"Posso até aceitar uma coisa tão metafísica como transmigrar, por que não posso aceitar que um homem tenha um filho ..."

Li Jin repetiu essa frase para si mesmo três vezes e ainda sentia que ... era realmente difícil de aceitar!

Estudantes de medicina, mesmo que ocasionalmente acreditem em metafísica, essas ocasiões definitivamente não incluem o corpo humano¹.

Mas agora o céu está maior e a mãe² ... Não, o jovem que está dando à luz na cama tem mais importância.

Li Jin só conseguiu estender a mão para esfregar o rosto e depois lavar o rosto com um balde de água fria para ficar sóbrio.

Havia sons respiratórios dolorosos ocasionais na sala, mas não eram tão contínuos.

Li Jin sabia que isso acontecia porque a dor do parto geralmente vinha em ondas, para que a jovem pudesse se adaptar primeiro à dor. Afinal, mesmo que a questão do parto fosse realmente dolorosa, o corpo tentaria se adaptar a ela.

É o mesmo que na vida. Era muito triste cair de repente, mas quando você cai com frequência, você se acostuma e pode até mesmo rir disso.

Li Jin se sentiu exatamente assim agora. Não vamos falar sobre seu futuro, apenas aceitar sua realidade no presente.

Mas aqueles dias foram definitivamente gratificantes.

Ele foi admitido na universidade aos dezessete anos e formou-se em doutorado aos vinte e cinco (oito anos de graduação em medicina clínica, mestrado e doutorado), período durante o qual também fez intercâmbio na Alemanha por três anos.

Após a formatura, trabalhou no hospital afiliado de sua universidade. Depois de apenas quatro anos, o jovem de 29 anos comprou por conta própria uma casa e um carro.

Embora não houvesse ninguém por perto, ele não se sentia sozinho.

Agora, depois de transmigrar, a casa ... essa casa quebrada também era chamada de casa.

Existem dois cômodos em estilo adobo³ com teto baixo, um é a cozinha e o outro é o quarto do qual Li Jin acabou de abrir a porta. Era um quarto, mas não era grande. Quando você abre a porta, a cama está bem na sua frente, caso contrário, ele não veria tão claramente o pomo de adão da pessoa na cama.

Tudo isso lembrava Li Jin que sua esposa era um homem.

Li Jin pensou, depois de transmigrar para a monogamia de ser um  cachorro com uma esposa e um filho, parece que os benefícios eram muito profundos ...

Profundo minha bunda!

Com aquele corpo magro, com seu estado de pobreza, como ele poderia se dar ao luxo de criar uma esposa e um filho?

Li Jin sentiu uma dor no estômago e descobriu que o dono original havia bebido muito, mas não comera nada antes, e agora seu estômago estava com refluxo ácido.

Ele só podia suprimir esses sentimentos em seu coração, salvar seu estômago era mais importante.

Li Jin encontrou um pequeno punhado de farinha grossa na cozinha, e havia apenas uma camada rasa de arroz no pote de arroz.

A Transmigração Da Vida Agrícola E Cotidiana De Li JinKde žijí příběhy. Začni objevovat